Conteúdo recente de pombinhosdead

  1. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 116

    Nesse br a kings já virou saco de pancada... vai ficar interessante pra decidirem os 40 da chico que vão fechar o br
  2. pombinhosdead

    CHICO x JERU + NES

    que passeio
  3. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Não discordo que o leonhardt é marrento, mas eu entendia o lado dele. Vocês foram desonestos com a CDZ em várias ocasiões e ele cobrava um posicionamento, não acho que estava errado. Na real acho que o erro foi ter confiado demais em vocês, por mim a gente teria atacado muito antes xD eu já...
  4. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    No ranking de guerras (não sei como é calculado) a CDZ foi top 1 um por um tempo graças ao OD ganho em cima da Taurus. Não tô dizendo que fake foi o problema não.. o problema é a briga de boot que esse jogo virou, eu pelo menos acho sem graça. Também não quero justificar a derrota, foi o que...
  5. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Boas Estou há um tempo sem acompanhar esse jogo, mas dei uma lida por alto nos últimos posts e vi que ficaram algumas dúvidas sobre o desempenho da CDZ, então vim esclarecer. Sim, a CDZ foi uma tribo revelação. Tínhamos muitos jogadores novatos e inexperientes e dava trabalho pra liderança...
  6. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Realmente foram bem na Op, parabéns. Nunca disse que são fracos, com exceção de alguns aí que estão sendo carregados mas ainda assim tem post em toda página desse fórum falando dos outros KKKK o famoso "lordneto jr" Com 3x mais aldeias e praticamente full ataque, realmente fica dificil segurar...
  7. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Os bárbaros estavam de ressaca e se recusaram a sair da aldeia hahahaha segue o baile
  8. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Hahahaha não fui eu não, vocês mesmos conseguiram ser odiados pelo br inteiro, até pela tribo que recrutou vocês. Te dou os parabéns, tem que se esforçar pra conseguir isso.
  9. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Então essa é a história pra boi dormir que contam... Mas acho que todo mundo já sabe como termina né? Membros que estavam na drunks antes sendo expulsos ou obrigados a fazer cop pra abrir vaga pra turminha amiga da liderança kkkk gostei da maneira limpa como essas "lideranças" jogam. Não...
  10. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    O fato que todo mundo sabe é que só 40 fecham o br O outro fato é que vocês acabaram de recrutar 20 membros da negada Quem tem que tirar conclusão disso aí são os próprios membros da drunks KKKKK
  11. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Prioridade é garantir a vaga da panelinha Conta aí, qual a história que vc conta pros seus membros? KKK
  12. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Estou te aguardando cozinheiro. Só cuidado pra não queimar a língua.
  13. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Obvio que iniciamos os atks kkkkk iamos assistir vcs movendo membro pra drunks e blindando o front? Não entendi qual foi a surpresa. Diferente do lordnetu eu já tankei front com todas as tribos que passaram no k55: OMG, BV, FX, Taurus e nem lembro se teve mais. Mas tanto faz, não tô jogando pra...
  14. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Caro Fvark, em nenhum momento disse que não perdi aldeia. Única coisa é que você é um cara que não fez absolutamente nada e tá aqui se achando o bonzão querendo falar dos outros. Típico lordnetu. Se quiser postar stats com 2 dias de guerra fica a vontade. Imprime e coloca na parede do seu quarto...
  15. pombinhosdead

    Discussão do Mundo 98

    Cada um tem seu conceito de lordnetu né... Pra mim era um cara que não sabia jogar, não tinha front e muito menos OD, mas ainda assim gostava de ficar falando e tirando onda Aqui nesse tópico só vejo uma pessoa assim
Topo