Conteúdo recente de Pinkky e o Cérebro

  1. Pinkky e o Cérebro

    Discussão do Mundo 120

    Muita gente antiga nesse br em? Saudações pra galera ai.
  2. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs f. .vVv.

    Independente dos motivos, sair para uma tribo inimiga é claramente traição. Ainda mais do jeito que saiu. Se não concorda com algo, pode muito bem sair da tribo em diferentes termos do que você fez. O pior é não querer assumir que TRAIU. E de verdade, fico feliz que a tribo se reorganizou e deu...
  3. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs f. .vVv.

    Nessa fase do jogo Nobre tem pra dar e vender kkk, melhor pecar por excesso.
  4. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs f. .vVv.

    Complicado... Fico um tempão lutando pro front, viro front. Acordo pra logar descubro que virei mar azul de novo. Assim não da né galera. Beijos ;)
  5. Pinkky e o Cérebro

    f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

    TW é assim. Após derrotar a tribo, decide se limpa de vez ou se recruta um ou outro player adversário que tenha se destacado. Não houve fusão. A guerra desde o início foi toda a favor da DRUNKS.
  6. Pinkky e o Cérebro

    Jogador x Jogador

    Thioon Nobre x Thi-10
  7. Pinkky e o Cérebro

    f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado que desde sempre os traidores acham motivos. NÃO JUSTIFICA. Relaxa que quando subirmos, aprendemos com vocês como se joga, coisa que não aprendi nesses meus 12 anos de TW.
  8. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs -PK-

    Bom, pelos números vemos que não foi a tribo, e sim alguns players. Mas, não muda em nada. Cuida da estrategia da sua tribo, porque até então não estão podendo criticar a estrategia das demais não...
  9. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs -PK-

    Aulinha de português pra você depois, existe uma diferença grande entre fundir e incorporar. Dizer que é fusão? kkkkkkk, menos mano.
  10. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs -PK-

    Alguém atualiza ai as parciais kkkk. Dessa vez os tios da PK não conseguiram mascarar não em... 1 Pink Side 0 2 136.428 22.300 2 Pink The Side (abandonada) 8 6 122.552 178.701 3 The Pink Side 12 33 616.866 2.729.757 4 ALL DRUNKS 13 5 423.087 224.152 5 ALL DRUNK5 28 15 1.295.988...
  11. Pinkky e o Cérebro

    Discussão do Mundo 98

    Rapaz, eu e Velozes caímos longe de todo mundo da tribo kkkk. No começo foi nós contra todos aqui. Sem contar que recrutaram 3 vezes players da PK aqui. Na mesma hora ia NT, e 10 minutos antes de bater os caras eram expulsos kkk.
  12. Pinkky e o Cérebro

    Discussão do Mundo 98

    kkkkkkkk, nos ultimos BR's estou jogando na No Mercy. Mas pera lá, com relação aos prints... por isso fui contra essa nova função de aristocracia... Isso é pra tribo em que os jogadores são MOITAS. Ainda falam mal do tio Lamlam kkk
  13. Pinkky e o Cérebro

    Discussão do Mundo 98

    kkkkkkkkkkkk, auto estima dele está em alta. Acho que a PK leva em, histórico lá é forte.
  14. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs -PK-

    Repito, quem vem falando muito desde o início do tópico, são vocês. Começaram a jogar TW ontem, e querem "barulhar" no FTW com stats mascarados e com início de guerra kkk. Mas, como esse jogo sempre mostra, peixe morre é pela boca. E a sorte foi sua que não estamos ai no front. Beijos do...
  15. Pinkky e o Cérebro

    f. DRUNKS vs -PK-

    Se quiser te mostro audios de 3 minutos, mensagens in game, e várias outras tentativas de me recrutar kkk.
Topo