Conteúdo recente de pedro raquitico

  1. Discussão do Mundo 105

    Parabéns pela vitória, UTW! :) Uma pena ver tantos jogadores utilizando de certos artifícios pra conseguir manter a conta ativa e realizando comandos. Perde totalmente a essência do jogo e o fator tempo e cansaço é reduzido infinitamente quando essas ilegalidades são utilizadas. Uma pena...
  2. Ataques em massa - FxUtility

    Muito obrigado, vai me ajudar e muito!!! Só não é tão esteticamente bonito quanto o fxutility, mas pelo menos vai me poupar um tempão... :) :)
  3. Ataques em massa - FxUtility

    Sabe qual é? Eu já faço uma organização própria na conta separando qual aldeia ataca qual, mas no fxutility não tem uma maneira fácil quando se ataca vários alvos com várias aldeias, visto que preciso ficar buscando a coordenada dentro do combobox, tornando o processo bastante exaustivo e...
  4. Ataques em massa - FxUtility

    Já uso há anos, mas seria muito bom se existisse algo que você coloca as origens e destinos e calcula tudo de uma vez os tempos. Tanto fxutility quanto twstats pecam nisso...
  5. REBORN v UTW

    Atualizando, dados de 22/03.
  6. Discussão do Mundo 105

    Não entendi, onde voce quer chegar com este comentário, sou um pouco lento, pode me explicar? https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/mapas-gráficos-do-mundo-105.340305/post-3768884 SS/TMT - Aliança, ambas inimigas da UTW, sendo que UTW era aliada da TMT, não mais (a partir do dia...
  7. Discussão do Mundo 105

    E tanta informação divergente que nem sei mais no q acreditar (a do pandinha nem precisa levar em consideração, fake n tem voz, até bloqueei,rs). Pontos bons disso tudo: Convite daqueles jogadores que estavam na lista da SS não deu certo. Jogo vai ficar mais divertido, hora de receber medalha...
  8. Discussão do Mundo 105

    Ridículo posicionamento por sinal, quase parei de jogar quando soube disto. Se puder divulga aí, não sei de quase nada que acontece a não ser na minha conta :)
  9. Sugestão Sugestão de Mundos (ALGO INOVADOR E LEGAL) com Ks até 99 hehehehe

    Divertido pra quem ve, cansativo pra quem joga. Acho um mundo com 8 continentes é mais que suficiente pra guerrear e jogar o bom TRIBAL WARS. Não sei quanto a voces, mas demora E MUITO pra conquistar um continente no machado, imagina esse tanto.. Seriam MESES noblando apenas bárbaras até...
  10. Memes do Mundo 106

    Pensei que quem usava mt pp fosse impossível de serem noblados... ou pelo menos é o que alguns comentários aqui no fórum dão a entender... Parabéns aí pelo investimento de nobres nas aldeias dele o_O
  11. Discussão Besta da Montanha Negra

    Dúvida, qual a vantagem de derrotar a besta e ir para a próxima montanha? Essa é a primeira vez que jogo esse evento então ainda estou entendo o seu modo de funcionamento. Ao contrário do evento do castelo onde a cada castelo destruído os bonus eram maiores ao destruir um novo castelo, os...
  12. REBORN v UTW

    kkkk oloco O dia não acabou, espero que tenhamos mais noblagens e menos renoblagens :c Moral tá começando a ficar chatinha, espero que começem a ceder as aldeias do pessoal com menos pontos, se não vou ter que fazer só defesa kkkkkkkk.
  13. Discussão do Mundo 106

    Apesar de concordar com o quão injusto é jogar com o PP, isso é só pras primeiras aldeias, raramente alguém mantem o uso excessivo de PPS para as demais aldeias e a longo prazo. Cresceu muito de pontos? Tem moral pra ajudar. Tropas são limitadas, não dá pra produzir mais rápido que outro, uma...
  14. Discussão do Mundo 105

    todos todos todos todos todos Todas as tribos, inclusive a minha...
  15. Discussão do Mundo 105

    Pode por pra apagar conta ja? Tw cada dia mais nojento, etica foi pro ralo, menos de um mês de guerra e todos buscando caminhos mais fáceis ou mais tortuosos pra ganhar, parece que não jogam mais por diversão, e sim por obrigação/vencer a todo custo, não importa o meio.
Topo