Conteúdo recente de PauloPQD

  1. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    Piada né men, ta fazendo o que sabe kk que isso gafanhoto, quanto ódio, nem parece que passamos a noite juntos ontem <3
  2. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    Ta louco panda? Apagar conta? Kkkkkkk tu nem sabe oq ta falando. Resumo: Fomos banidos e eu fui o único que consegui reiniciar e em todo o tempo decorrido de ban estive em contato com o Colth e o Sadista, inclusive com pedido de ajuda ao Atual Lider da Xpk Sauron, vulgo paradox pra conseguir...
  3. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    Mal voltei a jogar e já fui traído após reiniciar pos-ban Pena que agora vou jogar na made adversária
  4. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    todas kkkkkkkkkkkkkkk
  5. PauloPQD

    Toxic v ANTIGA

    recrutamos todos, até tribos, sem exceções, kkkkkk Tudo tranquilo, graças as nobres, e por ai? Obs.: To ficando velho, juro que lembro do seu nick mas n tenho referencia pra lembrar de onde ahaha
  6. PauloPQD

    Toxic v ANTIGA

    quem és tu? ja mando convite
  7. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    triste em acordar e ver uma pub sua :(
  8. PauloPQD

    Toxic v ANTIGA

    ta de graça? me recruta, quero aldeia fácil tb
  9. PauloPQD

    XPK v BW

    colocou minha foto no ftw e nem pediu permissão
  10. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    eu noblei bb pra evoluir? ta sabendo legal kkkkkkkkkk vc fala demais pra quem não chega nem no meio do br kkkkkk
  11. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    vc é muito insignificante, nao tenho moral pra ataca-lo :/ Qual br apanhei de vc cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só joguei 2 br's, ambos não venci por que um eu parei, diferente de você, que já não pode falar o mesmo, jogou 50 br e nao ganhou nenhum, parabéns, você é o vencedor dos perdedores.
  12. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    No seu caso você sabe controlar o time de futebol e as gestações, ta quase largando a Engenharia Civil e trabalhando como Médico Obstetra...
  13. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    #CONFIA
  14. PauloPQD

    Discussão do Mundo 113

    Quem será que debanda dessa guerra?
  15. PauloPQD

    Toxic v Panic

    Que vença o melhor !
Topo