Conteúdo recente de PANICO360

  1. PANICO360

    Discussão do Mundo 122

    Sem meus #BanAtacavel e aldeias vazias nao consigo...
  2. PANICO360

    Discussão do Mundo 122

    Não os amigos seguem firme lá no 120, no meu caso humilhei sua tribo fracassada tal de RIP no 117 e vim me aventurar aqui...
  3. PANICO360

    Discussão Redução custo de moedas BR117

    :confused: :confused: :confused: Nao sei qual a Lógica de baixar preço das moedas quando alcançar a dominância definida para fechamento do BR....
  4. PANICO360

    Discussão Redução custo de moedas BR117

    Boa Noite, INNO, BR ja está decidido só falta a UDK alcançar a Dominancia vamos diminuir logo o preço das Moedas de ouro para acelerar.
  5. PANICO360

    Discussão do Casual 7

    Altas treta no Casual, rapaz se nao fosse de igreja iria entrar pra brincar um poucos ops " Moitar"
  6. PANICO360

    Discussão do Mundo 117

    só no LOL agora Ferro 4 , Mono Yasuo me carrega lá :confused::confused:
  7. PANICO360

    Discussão do Mundo 117

    Anos e anos passam, e forum continua a mesma coisa mesmas caras e as mesmas ladaínhas... :cool:
  8. PANICO360

    Discussão do Casual 7

    Honrado em Liderar a KILL em 2 projetos de Casual e ver a galera seguindo o Legado e conquistando varios e Favorita em todos que entram...
  9. PANICO360

    Amigos do Bilo | BR103

    Coloca meu Nick
  10. PANICO360

    NEGÃO vs f. BW

    Lamentável kkkkkkk tribo que monta Op e é noblada...
  11. PANICO360

    Discussão do Mundo 98

    Nesse penúltimo ataque aí se tivesse um pouco mais de lança e espada no ataque limpava kkkk
  12. PANICO360

    Discussão do Mundo 98

    Dividiu a tribo pra cair no rank
  13. PANICO360

    Discussão do Mundo 98

    Não sei pq ainda tão jogando mundo 98. Mundo tá fechado já. Tão perdendo tempo
  14. PANICO360

    Sugestão Antecipação de abertura mundo 98

    Aguardando a abertura para jogarmos o joguinho e comer umas lasanhas.
  15. PANICO360

    Crítica CADE O 98 ?

    É complicado. Isso é falta de organização e respeito com os membros que ainda jogam esse jogo. Somos nós que ainda mantemos isso de pé, uma vez que a tendência é esse jogo sumir. Basta perceber que a cada novo mundo que abre menos gente tem, logo tem algo que não está funcionando bem e...
Topo