Conteúdo recente de Pablusc

  1. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Algo chato aconteceu comigo hoje. RIP BLuSc
  2. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Vc acha mesmo que eu tenho uma opinião formada sobre sua liderança de 3-4 dias? Como já te disse no whats.. eu nem te via no mapa antes de toda esse B.O ai. Toda opinião minha sobre a liderança da NFS se resume a Baby/Xandezao ou seja lá quem for esse ser não binário todes ai. Sinto por vc e...
  3. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Entrei pra farmar pp nesse br.. era tantos moitas ao redor que ninguem me noblava e fui brincando.. agora esperava só conseguir farmar umas bandeiras no fim.. nada mais que isso.. sem pretensões.. mas a resenha saiu maior do que eu imagina.. de fato Sim sim, quem sabe um Br ele saia da toca e...
  4. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Que reação? Olha onde me meti. Saudades do Ragnar, que apesar do golpe final sofrido no 107, sabia liderar uma tribo.
  5. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Boatos que rolou uns bans no BR. Confere?
  6. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Alguém precisa debandar logo a NFS. Está feio demais, toda hora um novo líder traidor.. rsrs
  7. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Liderança da NFS (conta aqui pra tia) Avancem! Recuem! Se espalhem! Façam clusters! Apoiem! Puxem os apoios! Soltem todos os fulls!! Cadê os fulls pro pós OP? Eu brigo por vcs! e por fim... "Seus moitas!" A bagunça generalizada.
  8. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Mas tô chorando não gaúcho, nem era pra eu tá neste BR. Apenas observando a guerra de narrativas, estimuladas por egos inflados e diplomacias mal geridas. Só me resta "Dilmar". "Ninguém esta certo e ninguém esta errado, esta todo mundo errado"
  9. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Esse post envelheceu rápido demais.. Eu só sei que XpK é Lost e Lost é XpK.. o resto é comida.. meu deus.. eu sou comida!! Esse post tb envelheceu rápido.. já risca uma ai.
  10. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    que que ta acontecendo? :rolleyes:
  11. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    Por hora só as tribos noblando as academias.. aquele bom e velho passa-passa..
  12. Pablusc

    Discussão do Mundo 124

    oi gente!
  13. Pablusc

    Discussão do Mundo 116

    Que que ta acontecendo?
  14. Pablusc

    Discussão do Mundo 110

    Toda hora uma notificação de sem capacidade de recursos ou que os aldeões sentem minha falta aqui no celular... Dá tempo ainda?
  15. Pablusc

    Discussão do Mundo 107

    Melhor general de ataque de todos os tempos, era tanta OP que nunca dava pra ter todos full prontos a tempo, além dos ataques pós OP que nunca paravam. Como o @korazin disse ai aquele front da Fúria tinham talvez os mais ativos da tribo. Postei 2 textão aqui mas vc sempre teve as melhores...
Topo