Conteúdo recente de - P A R A S I T A S -

  1. RIP+FN x f. Udk

    Puts, sorte a minha tu votar no outro kdkdkdkdkdkfkf tão bom ser beneficiado sem esforço algum com essa tua escolha
  2. Discussão do Mundo 117

    Camarão que dorme o JERO leva…
  3. SPAM br120

    Até me emocionei… Avante $PAM
  4. Discussão do Mundo 117

    Ah, é que pela euforia do panda quando noblou aldeia no BN era claro que ele era o terror do BN... E pelo que sei, tu é o terror do FTWkkkkkk
  5. Discussão do Mundo 117

    Ué, cadê o terror do BN, vulgo panda?? Alguém sabe o destino do carrasco do BN, besta enjaulada do nosso tribal wars :eek:
  6. Discussão do Mundo 117

    Aldeia avançada do nosso amiguinho pandinha caindo, mas a pergunta que não quer calar: ONDE ESTAVAM SUAS DEFESAS DA ALDEIA AVANÇADA?
  7. Discussão do Mundo 117

    Acho que precisamos esperar 72h, né?
  8. RIP+FN x f. Udk

    Com certeza a vantagem da RIP vai ser maior, é uma tribo de muita qualidade, 72h e já era UdK Mod muda o nome: RIP x UdK
  9. Discussão do Mundo 117

    Boa noite, alguém sabe como foi a OP na RIP?
  10. Discussão do Mundo 117

    calma flor
  11. Discussão do Mundo 117

    Então, impossível noblar uma aldeia de 9k em um universo de aldeias de no máximo 2k kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tudo bem, não retiro o mérito de vocês, só achei perda de tempo mesmo. Bora, lá
  12. Discussão do Mundo 117

    Boa, Pnwed! Saldo bem positivo no dia de hoje, 24x1... Porém, o que não é falado é que são aldeias de mil pontos. Não sei, mas não me parece tão inteligente enviar 5 fulls há mais de 100h em uma aldeia de 1400 pts...
  13. Discussão do Mundo 117

    Pô irmão, perder mais de 200 aldeias em 3 dias é não ligar pra stats?! Isso só deixa explícito que tu não ganha no Machado e sim no golpe
  14. Discussão do Mundo 117

    to falando é emocionado, vai infartar se continuar assim pandinha
  15. Discussão do Mundo 117

    Bom golpe, galera! Pelo menos agora conseguem quase empatar a guerra :)
Topo