Conteúdo recente de Osga

  1. Osga

    SEAL v BOPE

    Esse comentário foi simplesmente triste, mas como tenho mais decência que você, prefiro não responder. ele fala por si só o engraçado é falarem que troquei de tribo muita vez, e ainda queriam que trocasse para a BOPE na altura, é um pouco contraditório Cumprimentos a todos com saudades.
  2. Osga

    DRUNKS X SEALS

    tá com saudade minha?
  3. Osga

    SEAL v BOPE

    Rapaziada, tem gente aí que fala mais o meu nome que a própria esposa, não teve engordamento nenhum, eu abandonei o jogo faz tempo e avisei a liderança, simples. Não fiquem tristes, cumprimentos
  4. Osga

    BOPE x DRUNKS

    rapaz devia investir mais tempo na escola e deixar o jogo, cada vez que leio uma mensagem sua meu coração dói
  5. Osga

    BOPE x DRUNKS

    Perderam muitos fulls na KND? Segundo o Kurama nem 10% usaram :rolleyes:
  6. Osga

    Discussão do Mundo 114

    ué porque mencionou a mesma pessoa 2 vezes?
  7. Osga

    Discussão do Mundo 114

    nem vale a pena responder já, eles só falam treta. os que tinham moral para falar nem sequer vem aqui
  8. Osga

    BOPE x DRUNKS

    sim, aqui é seguro, ja por aí é melhor ter cuidado com quem passa
  9. Osga

    BOPE x DRUNKS

    mano, sinceramente, eu vejo você falando muita merda aqui, mas a sua ação no jogo foi insignificante, teve gente que deu muito trabalho, mas você não é um deles. é o tipico heroi do teclado
  10. Osga

    Discussão do Mundo 114

    Passei só para deixar um novo ano feliz para todos do mundo 114, vamos aproveitar o tempo de paz para descolar do jogo um pouco.
  11. Osga

    BOPE x DRUNKS

    mano você vive noutro planeta mesmo
  12. Osga

    BOPE x DRUNKS

    apesar do concordar, também temos que ver que algumas provocações são mais na rivalidade e não tanto num nivel pessoal. a galera gosta de provocar mas dá-se bem na mesma, se é que me entende. claro que tem sempre aqueles loucos que odeiam toda a gente tambem
  13. Osga

    BOPE x DRUNKS

    pormenores, só trocou as palavras
  14. Osga

    Discussão do Mundo 114

    Primeiro fala que sou random player, depois fala que respeita a minha opinião. Deve ter caído na real, ou então é bipolar. Random player para si é quem você não vê no FTW pelos vistos, já que você passa o tempo batendo papo aqui. Fala que é velha guarda, no entanto nunca o vi ingame em nenhum...
  15. Osga

    Discussão do Mundo 114

    a tribo que não teve nenhum ban que atire a primeira pedra, vêm aqui gabar sem olhar a própria casa. meu deus
Topo