Conteúdo recente de oromis-elda

  1. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    kkkkkk Esse dai com certeza entrou no jogo tem umas 2-3 semanas. Mais perdido que nunca. Só acho que falhou em não mudar o nome para resistência.
  2. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Eu espero que isso sirva como uma lição de humildade e como trabalhar em equipe é importante para o nosso Sr. Orelha. Tanto se gabava que era tão bom e eficiente sozinho que se esqueceu que havia uma tribo o apoiando para isso. E pra quem o defende é pq nunca teve que lidar com ele para...
  3. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Ensina não, ele me snipou
  4. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Ele me snipouuuuu, mas foi meio dia e pouco segunda feira e só.
  5. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Perdendo até pro Chronuss, virou varzea
  6. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Atualizando: 319 Ta muito rápido isso
  7. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Atualizando 333
  8. oromis-elda

    XPK vs NFS (caça ao Mighty King)

    206 aldeias do nosso querido top1. Mas o importante é que ele pegou as medalhas ontem.
  9. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Atualizando: 357
  10. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Hoje ele esqueceu de coletar.
  11. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Player fraco e sem caráter, tem que falar mesmo. Isso pq não viu quanta tropa ele perdeu, sem falar no que o tek disse. Tomando OP e coletando ainda. Bilo ta com a gente, não apanha nunca. Aqui o sistema é bruto
  12. oromis-elda

    XPK vs NFS (caça ao Mighty King)

    E você não aprende, TRIBAL wars TRIBAL, se jogasse em união com a tribo entenderia. E respondendo ao outro tópico aqui também, 400 aldeias que pegaremos com maior prazer.
  13. oromis-elda

    XPK vs NFS (caça ao Mighty King)

    Essa tribo está em guerra com [Not For Sale]! Nome da guerra: Aliança de milhões Declaração: Bom dia, aliados. Como vocês já sabem ou ficarão sabendo em breve, a liderança da NFS resolveu desconsiderar toda história que tivemos para trair a XPK. Para quem está desatualizado, vou explicar o...
  14. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Pessoal nervoso, hoje era só o dia das catapultas.
  15. oromis-elda

    Discussão do Mundo 124

    Tem muita coisa pra falar de você, mas a principal é, VOCÊ É MENTIROSO E EGOISTA e esse joguinho não é pra você. Aqui não é conta X ou Y que brilha, mas sim a nossa tribo. XPK dando um show de união como sempre e NFS recrutando todos que restam numa ultima esperança de algo.
Topo