Conteúdo recente de - Orochi.2009

1. - Orochi.2009

Discussão das Rodadas Speed

Amistoso Br x Uk https://www.tribalwars.co.uk/page/speed/round/7839/ranking/player
  2. - Orochi.2009

Amistoso Brasil x Romênia(Joker) https://www.guerretribale.fr/page/speed/round/14261/ranking/player
  3. - Orochi.2009

Amistoso BRASIL X FRANÇA 31/07

Fiquei grilado, kkkk Parecia a Alemanha
  4. - Orochi.2009

Amistoso BRASIL X FRANÇA 31/07

Boa noite, Segue Resultado do amistoso de hoje. Preparação para o Torneio Mundial! :) Classificação Tribo
  5. - Orochi.2009

Como não pensamos nisso antes. o_O:eek: lol
  6. - Orochi.2009

Tá sabendo bem, primo! :(
  7. - Orochi.2009

Ainda estão na briga de CONQUISTADORES ? Pessoal ainda não sabe que conquistador é somente Script's, uma pena... :(
  8. - Orochi.2009

Jornal FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

Sentimentos a toda Família. Grande Lobão! :(
  9. - Orochi.2009

duvida sobre pontuação

Infelizmente consegue, a não ser que o Mundo ou Speed tenha (Moral), com isso o Atacante pode optar por atacar ou não, tendo em vista que perderá muito mais tropas. Talvez, por esse fator, ele venha a desistir e lhe deixe em paz rs.
  10. - Orochi.2009

Faladores do FTW | BR106

BOTA EU BOTA EU
  11. - Orochi.2009

@Johnny Tapia , Bom dia, seria interessante colocar rodadas de 1Hora e 2horas este final de semana, bora animar geral a jogar! Att.
  12. - Orochi.2009

Que bom que voltou. ;):) Bora divertir galera! Att.
  13. - Orochi.2009

Pessoal, tenham paciência, realmente a quantidade de Conquistadores que esta tendo pode ser por algum contratempo da equipe, impossibilitando a criação de rodadas curtas, certamente á algum motivo plausível. Vamos aguardar alguma posição por parte do Suporte, em breve deve surgir as rodadas...
  14. - Orochi.2009

Rodada de 2 horas, como tinha antigamente, seria interessante seu retorno! hehe 2.138 Pontos #???? 2 Horas Começo: dez 30, 13:00 Fim: dez 30, 15:00 Descrição: • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de...
  15. - Orochi.2009

Sugestão, Seria uma rodada diferente das que já teve no servidor, jogamos algumas na Holanda e França algum tempo, gostamos. Acho que testa-la seria legal. Claro que, caso aprovada pelos jogadores, seria ideal tela 1 vez a cada 2 meses. #???? 1 Semana Começo: jan 02, 18:00 Fim: jan 09...