Conteúdo recente de Oracle of Ages

  1. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 119

    Alguma alma caridosa poderia me resumir o mundo 119 em poucas linhas? Tem previsão de guerra bacana ou tá todo mundo aliado? Tem alguma bordinha só com noob onde eu possa jogar na moita?
  2. Oracle of Ages

    FAC | 118

    Mangá muito bom, pena que o final foi tosqueira. Boa sorte e sucesso aos envolvidos, estarei torcendo por vocês
  3. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 116

    Salve, meu suculento. Tá jogando ainda? Não consegui te responder lá no outro tópico porque ele foi trancado kkkkkk On-topic. Esse mundo vai ter guerra final? Ou vai ter fusão final igual tem sido ultimamente?
  4. Oracle of Ages

    Abertura & Configurações

    Realmente uma pena. Esse negócio de medalha estragou a verdadeira essência do jogo, que era a guerra. Querem 80 membros por tribo porque só sabem fechar mundo na base da fusão e covardia generalizada. Muitos que pedem mundo sem PP eu conheço de longa data e sei que eram "sprinters top" por...
  5. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 107

    Ué. A gente chamou vocês pro pau e não quiseram kkkkk Não adianta vir pagar de bonzão agora que o mundo terminou, porque quando tiveram a chance de provar que jogavam alguma coisa vocês se acovardaram Só quiseram saber de fazer diplomacia, noblar bb e inativos do começo ao fim. Eu tenho prints...
  6. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 107

    Te bloqueei porque não foi homem pra dizer qual tua conta in-game, você sabe muito bem disso. Toda vez que eu perguntava quem era você ignorava a pergunta e mudava de assunto. Medo de tomar machado na cabeça igual teu amigo moita que foi pro espeto kkkkk Ghost combina bem com você. Era um...
  7. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 107

    Final justo pra esse BR que foi controverso do começo ao fim. Alguns da fúria foram gente boa, mas muitos quiseram trair a Ruim D+ e tentaram humilhar nossa equipe quando não precisaram mais da gente. Se esse era o plano do uzumaki desde o começo, então ele foi um excelente líder, que fez o...
  8. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 111

    Ficou mordidinho kkkkk Qual seu nick in-game?
  9. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 111

    LB mal consegue noblar um jogador solo, imagina vencer a guerra contra a Planc kkkkk Tiveram que botar as duas tribos inteiras mais a lotus pra me atacar, porque se a OP de amanhã desse ruim de novo eles nunca mais iam conseguir me noblar Adeus a todos
  10. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 111

    A relação da LB com a BKS parece melhor que com a Planc, acho que seria mais justo ser BKS + LB contra Planc. Uma guerra mais equilibrada, já que a Planc sozinha já tem metade da dominância necessária pra fechar o mundo. Planc tá jogando um TW bem bonito, descendo o cacete em todo mundo sem...
  11. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 111

    Quero ser entendedor. Alguém me conta a fofoca por favor, adoro fofoca
  12. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 107

    Ruim D+ ainda não foi noblada e tem nego da juju e até da Clã fechando o mundo, então você acertou uns 30% só. Desse jeito todo mundo consegue prever o futuro
  13. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 111

    Isso ficou meio confuso. O mundo vai acabar no machado ou não? Mesmo que você e o matheus foram lideres da mesma tribo no 93, seria legal ver uma guerra entre LB e Planc, nem que fosse uma trocação na brotheragem estilo x1 entre amigos
  14. Oracle of Ages

    Discussão do Mundo 111

    Cara, panela é tribo dos abençoados do Jonathan aquele, é muito difícil ir contra sem se dar mal você fala tanta besteira, que quando fala algo que faz sentido é melhor discordar por segurança.
  15. Oracle of Ages

    BKS v DANONE

    Concordo com você, liderança bunda mole faz a galera pular fora mais cedo. Mas no geral, o que a gente vê é que os "lideres" são sempre os primeiros a virar a casaca e largar os membros pra virarem comida.
Topo