Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo.
-
-
the book is on the table?
-
nunca te rejeitei meu querido :(
-
Vem pro meu lado amigo S2
-
Onne reagiu ao post de
Blaktogo no tópico
Discussão do Mundo 137 com
Curtir.
Senhores, silêncio que a missa vai começar! Bom fim de semana para a OF
-
muito legal esse forum em, ja ja vai ficar ainda mais divertido
-
Carregando…
-
Carregando…