Conteúdo recente de A L E V A F

  1. A L E V A F

    Sugestão Funcionalidades (Mapa)

    Boa noite amigos! Gostaria de deixar sugestões bastante simples, de fácil implementação, que não entendo o porque ainda não existem no TW. Muitos jogadores utilizam o Mapa como a principal ferramenta de jogo, principalmente do Mid pro Late game. Isso traz uma enorme agilidade nas tomadas de...
  2. A L E V A F

    Sugestão §4) Contas - 4.4 "pushing" - Problemas, Punições, Informação e alteração da regra

    Concordo plenamente @Igor Kalosh ! As regras precisam ser melhor definidas e RESPEITADAS, tanto pelos jogadores quanto pela staff. Além disso o suporte precisa ser profissionalizado e remunerado. É uma função muito importante. Estão lidando com a vida e o tempo de milhares de pessoas! A...
  3. A L E V A F

    Discussão do Mundo 100

    Quanto mimimi nesse ftw, strike é isso, strike é aquilo. "Só pode quando minha tribo faz" Nossa única aliada desde a entrada no mundo é a Oda. Em momento algum fizemos joguinho com a Show, fiz questão de deixar tudo bem claro desde o início, para que não houvesse este tipo de falácia. A guerra...
  4. A L E V A F

    Jogador v Jogador

    Daishinkan Spanknoob x Urso assassino Quero ver esse x1 Off: "Muito do que o Urso sabe eu ensinei no 87"
  5. A L E V A F

    Discussão do Mundo 100

    Rapaz, naquele dia Dan ficou puto viu kkkkkkkkkk' Eu e o God Ragnar defendendo o Higo... agora tudo está explicado! Não passou de uma estratégia para roubar o passe do friboi!
  6. A L E V A F

    Discussão do Mundo 100

    Queridos @No Problem & @Lady Lasanha , solicito que parem de excretar matérias fecais pelos dedos, ou boca. A Strike como é hoje, começou no br84. Antigamente (68 e 75) era apenas uma tribo de zoeira/sprint, sem propósito algum. De qualquer forma, é na derrota que aprendemos e refletimos sobre...
  7. A L E V A F

    Denúncia

    Vergonhoso.
  8. A L E V A F

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Bom dia tribo Play e Utw ainda estão de pé, não desmereçam nossos adversários, caso contrário estaremos fazendo o mesmo que fizeram conosco. Respeito e Humildade, o jogo é jogado. ⚡
  9. A L E V A F

    Discussão do Mundo 100

    Os valores se inverteram de tal forma que cabeças pensantes e analíticas são taxadas como lixo, enquanto cabeças vazias e sem conteúdo são Deuses. Muita arrogância para quem não conquistou nada além do Título de Péssimo jogador. Quem fala demais, morre pela boca. ⚡
  10. A L E V A F

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Ughinha meu lindo, não estou entendendo esse seu recalque com a Strike, sempre foi tão próximo de nós rs' Vem cá, 5 minutinhos de trocação sem pedir arrego e sem perder a amizade (Se é que existiu) bjux
  11. A L E V A F

    Sugestão Melhoria Aristocracia

    Na aba de defesa mostra o total que tem na aldeia, junto com apoio, quando muitas vezes precisamos ver o que tem na aldeia próprio do player. ;)
  12. A L E V A F

    Sugestão Melhoria Aristocracia

    Perfeito Lucas! Além disso, precisamos saber quanto de tropas próprias os membros tem disponíveis. Assim facilita muito o levantamento de tropas para operações ofensivas e defensivas. Caso contrário, continua sendo necessário pegar MDF para verificação.
  13. A L E V A F

    f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    OLIMPO 0LIMPO OLIMP0 EREBUS AMERICAN GODS Pinoquio Lindo Amigos de Guerra BE BE² BE³ *=NF=* *~NF~* CS CS. *CS* NOIAS SPQR SPQR² AVA AVA² Panic! -IM- -IM-² Cuidado que de tanto mentir vcs já tão até incorporando kkkkkkkkkkkkkkk'
  14. A L E V A F

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Já recebi pelo menos uns 20 relatórios no Whats, porque não tem aqui? Alguma boa alma continua o trampo, fiz minha boa ação do mês kkk'
  15. A L E V A F

    Tribo vs Tribo

    Gente vamos organizar isso, Thiago não colocou as regras mas quem é da própria tribo n pode responder! on topic: SHOW PLANC² X IM
Topo