Conteúdo recente de oiced

1. oiced

Conta Premium nos Speeds - revolta

Por muitos detestarem as vagas gratuitas porquausa dos iniciantes eu disse para porem um limete de vagas como 30 ou ate 25, se fizerem isso vais ver a quantidade de jogadores jogando
  2. oiced

Conta Premium nos Speeds - revolta

bem é assim, todos aqui gostam imenso de jogar speed, bem pagar conta premium para entrar é muito mau, ja que é raro um jogador ser rico, mas se pagasse-mos e depois tivessemos direito aos 7 dias de conta premium gratis, agora a pagar para entrar num speed, va-le mais acabarem de ter speed...
  3. oiced

Estou de volta..

kkkkkkkkkkkkk por favor calem estes noobs ficam em 2º uma vez quase sem querer e pensam que são os melhores queres no um para 1 com alguem vai mas acho que só ganhas contra contas offline ;) e quem está de volta sou eu !
  4. oiced

Sua Opinião Sobre

A) dark Fenix
  5. oiced

Como desativo a minha conta????

Configuraçoes > recomeçar > Palavra passe ou Configurçoes > apagar conta > palavra passe
  6. oiced

[Sugestao] - abertura de mundos

eu acho que como o ultimo mundo(26) foi aberto no dia 23, todos os meses, poderia abrir um novo mundo, no mesmo dia 23, se isso for possivel a administraçao, axo k todos nos gostavamos e a adminisarçao ja nao teria de responder akela pergunta estupida kando abre o mundo? acho que assim a...
  7. oiced

Paladino com novos itens?

em todos os rounds speed, de todos os paises, o item das catapultas, nao tem bonus defensivo, so no brasileiro e no portugues, e parece que agr mudaram isso aki no br tmbm, muito bom sim, ainda bem, assim sera muito mais competitivo e arriscado ^^
  8. oiced

Nick

nao da pa criar novas contas, com maisculas e minusculas diferentes, tem de ser mudar letras, e eu queria so por maiuscola no O
  9. oiced

Nick

será possivel eu troccar meu ncick? tipo eu tenho como nick oiced mas queria por Oiced sera possivel?
  10. oiced

Sombra Vê Aqui - 233# Round Speed

sim, muito mesmo, se alguns gostam de muitas barbaras e bonus e outras de poucas porque nao meter, quantidade media de aldeias barbaras/bonus?? nunca percebi isso --'
  11. oiced

#229 Round Speed

so mudava, em vez de N1 punha n3
  12. oiced

Ideia pro sombra

Começo: Segunda, 27-12-2009 14:00 Fim: Segunda, 27-12-2009 21:00 Descrição: * 2 ponto premium para o vencedor do round; * Com arqueiros; * Ferreiro: simples; * Proteção contra iniciantes: 45 minutos; * Tribos: 5 jogadores; * Construções: N3; * Ataques poderão ser feitos com qualquer...
  13. oiced

Sugestoes

nos 2 primeiros nao falaste no aspaldino, e ja agr proteçao de 30 minutos :P
  14. oiced

Classificação ODA Speed #224 (Top 20)

lol, tocaste-lhe mesmo profundamente :P
  15. oiced

Top 10 jogadores de speed

se faltar 1 do lado do gaiato contem comigo :P