Conteúdo recente de Odarnoc

  1. Odarnoc

    亗 We Are The Kings 亗

    Minha vaga na cota de moita ta garantida, né?
  2. Odarnoc

    Melhores Jogadores de Dezembro

    MVP (Melhor jogador): accelerator Melhor atacante: Papa Anjex e HOFFMAN Melhor defensor: accelerator e Sir Yondaime Melhor apoiador: Vigarista Kurvin Sin Pior atacante: duduzitw Pior defensor: FAVELA Jogador decepção: Rainha / Comandante/ Petifire / FAVELA Melhor tribo: IM Melhor líder...
  3. Odarnoc

    Discussão do Mundo 120

    só não vai dormir ein, pensando bem... vai sim, tira um cochilo longo lá, aproveita o feriado haha
  4. Odarnoc

    Discussão do Mundo 120

    Vou te ajudar a noblar o mestre Arthemus, ta mt devagar pra conta dele sumir. Pelo visto madruga foi toma lá, dá cá? kkkkk
  5. Odarnoc

    Discussão do Mundo 120

    Como que manda machado vermelho em vc, se correu do front?
  6. Odarnoc

    Discussão do Mundo 120

    Precisava subir um pouco o ODA né, tava ficando feio noblar no BN com nego coletando. Na próxima mando o chumbo grosso em vc, pode deixar :cool:
  7. Odarnoc

    Discussão do Mundo 120

    Tu ta mesmo aqui e pra passar vergonha ne? Tem 40 fulls pra rua, o cidadão recebe 3 e acha que é o centro de tudo, que os bonus só duram 2 min... Do jeito que ta falando parece até que tem mais noblagens que a Odarnoc na guerra. F
  8. Odarnoc

    Discussão do Mundo 120

    Proporção 4:1 defensivo que ninguém fez
  9. Odarnoc

    Discussão do Mundo 120

    Puts... eu entendi errado a orientação então, achei que era 4:1 ofensivo :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
  10. Odarnoc

    OLD | BR120

    Vaga para noob? :rolleyes:o_O
  11. Odarnoc

    Discussão do Mundo 117

    Eu doido pra entrar pra ver o fervo que iria virar com a tribo dos ADM, deu uma desanimada, mas pelo menos as configurações são boas, vamos ver se ajeito alguma premade pra brincar, rs :D
  12. Odarnoc

    Discussão do Mundo 116

    BR ta como? Agitado? To vendo umas 4 TAGs só.... o_O alguém me dá um resumo do br? haha
  13. Odarnoc

    Discussão do Mundo 113

    Vish, esqueceu o azulzinho, rs
  14. Odarnoc

    Discussão do Mundo 113

    Sempre tive a mesma impressão da TD, sem farpas o_O
  15. Odarnoc

    Discussão do Mundo 113

    Vamo q vamo rapazeada, ansioso pra ver os primeiros relatórios de ataque :p:p:p
Topo