Última atividade de obwan

• obwan
    obwan reagiu ao post de Dark Santuary no tópico Discussão do Mundo 101 com Curtir Curtir.
    Joga muito qual jogo?
  • obwan
    obwan reagiu ao post de Mago Rasputin no tópico Discussão do Mundo 101 com Curtir Curtir.
    Mago está triste, Mago gosta dos Br que o Korea vira bb. Noblar ponto vermelho é coisa de noob, aqui é noblador de bárbara com orgulho...
  • obwan
    obwan reagiu ao post de - S a u r o N - no tópico Discussão do Mundo 101 com Curtir Curtir.
    É inacreditável a falta de maturidade e controle emocional desse povo kkkk. Ficou todo dodói gratuitamente, só em razão de uma piada de...
  • obwan
    obwan reagiu ao post de - S a u r o N - no tópico Discussão do Mundo 101 com Curtir Curtir.
    Eu não diria "resistentes", mas sim os mais desocupados kkk
  • obwan
    obwan reagiu ao post de xADIx no tópico SPAM v DWARF com Curtir Curtir.
    Temos que reconhecer quando estão fazendo algo bem feito. Se tivesse Defesa suficiente para blindar tudo, tinha passado o entidade na...
  • obwan
    obwan reagiu ao post de xADIx no tópico SPAM v DWARF com Curtir Curtir.
    Boa OP ontem Dwarf, mas já podem para de me focar, nao to querendo o top ODD não. VLW FLW! Bom fim de ano pra vcs, boas festas para...
  • obwan
    obwan respondeu o tópico Abertura e configurações.
    Essa galera de hoje em dia só reclama
  • obwan
    obwan reagiu ao post de allura no tópico Abertura e configurações com Curtir Curtir.
    A velocidade foi alterada para 1.5 / 0.75 respectivamente. Informamos que as configurações não foram aprovadas e podem vir a sofrer...
  • obwan
    obwan reagiu ao post de arretado no tópico SPAM v DwaPan com Curtir Curtir.
    2 dias seguidos tomando OP, da Panela e da Dwarf, e a SPAM só perdeu 5 aldeias. É, até que não ta mal. Andam dizendo por ai que é...
  • obwan
    obwan reagiu ao post de irius no tópico SPAM v DwaPan com Curtir Curtir.
    Pelo que vi em 09/12, essa panela é tuperware... PS: e o profissional de 26... parabéns... manda ataque sempre assim, eu agradeço