Conteúdo recente de O TERRAPLANISTA

1. DuMal x F. DWARF!

GUERRA EQUILIBRADA. Lado 1: Tribos: DWARF!, DW4RF?, DWARF*, DW4RF! Lado 2: Tribos: DuMal-, DuMal., DuMal, DuMal! Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 7 Lado 2: 6 Diferença: 1 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 38,122 Lado 2...
  2. Discussão LIVROS DO PALADINO

Jogando no mundo casual 3 eu consegui upar todos meus 10 paladinos para o lvl 30. Consegui fazer 3 full ataque, 3 full defesa e acabei com 4 paladinos lvl 30 incompletos e um monte de livros inuteis(48 para ser exato). Para trocar eles livros(De forma aleatoria) eu teria que pagar 100pps e...
  3. Bandeira De Sorte

Sorte afeta em tudo, seja no ataque seja na lealdade que o nobre tira, um ataque com sorte boa mata mais tropas que um ataque com sorte negativa, um nobre com sorte alta tira mais que um com sorte negativa. Indiretamente a bandeira de sorte ajuda sim, eu costumo usar bandeira de força de ataque...
  4. [AJUDA] - SCRIPTS NÃO FUNCIONAM

Boa noite, Depois que apagaram os scripts br que tinham aqui mesmo nesse forum, a inno colocou esse link(https://forum.tribalwars.net/index.php?forums/scripts-independent-tools.61/#_ga=2.252050826.203835010.1519212987-87125955.1519212987) para pegar os scripts autorizados. Porém todo script...
  5. Ataque em massa

Muito obrigado.
  6. Ataque em massa

Como vcs planejam OP quando ja se tem mais de 300 aldeias e tipos uns 50 nts? como organizar os ataques pra cada aldeia e no mesmo horario? tem algum script ou algo assim? ou tem que ser um por um no twstats? Quem souber ai e quiser ajudar.
  7. Sugestão A Ática (conselho de comunidade)

Não conscordo, muita gente reclama dos corruptos mas vem aqui no joguinho jogar cheio de scripts ilegais e "Primos", muitas grandes tribos do cenario atual não jogam honestamente, imagina esse pessoal ser eleito para fazer isso que você propos ia ser uma farra dessa galera, até pq ninguem...
  8. Discussão do Mundo 90

2018 e ainda essa briga por conta de Mass recruit, aprendam: Isso não é Mass: Isso tbm não é Mass: Isso tbm não é Mass: ISSO SIM É UMA MASS DO KRL, MASS BEM FEITA, MASS BUNITA.
  9. Discussão do Mundo 90

É normal, logo logo eles caem vulgo top 1 do br 89 que gastou mais de 20k de pps e hoje sumiu do mapa.
  10. THE DUCKS ARRIVED

Até a H300 que aparece todo br dura mais que a Ducks do z4pto.
  11. Player x Player

Z4PTO X LIVIO
  12. Tribo x Tribo

Eai quem vai nesse br? Quem ganha? DUCKS! X DWARF!
  13. Expectativa de Inicio

Expectativa é gastar pp apenas com bonus de recursos, mas vamos ver como vai estar o mercadinho nesse primeiro dia.
  14. Discussão do Mundo 89

Big hero É o cara que gastou 16k de pp e na primeira OP da DUCKS em cima da LOST, foi o primeiro cara a fujir da guerra com medo de perder as aldeias e os investimentos kkkkkkkkkkk tanto é que ficou com apelido interno de Big-fujão por um bom tempo. Mulata sambante, a mina que não manja nada...