Conteúdo recente de o arauto da morte

  1. o arauto da morte

    Crítica PROMOÇÃO PACOTES PREMIUM

    Fica a sugestão para quando colocar as promoção de pacote, que separem em uma aba totalmente diferente da conta premium. Acabei de comprar o pacote de 40 reais achando estar comprando o de 600 PPs. Acabou de vir o pacote do evento de primavera e isso ajudou a confundir mais ainda Só na minha...
  2. o arauto da morte

    Honra vs SW

    Guerra interessante. Boa sorte a ambas
  3. o arauto da morte

    MEU TW CAIU

    Boas Gear Second, o acesso ao mundo 81 está normal, o problema deve ser a sua conexão com a internet
  4. o arauto da morte

    UTW x birlik

    Como está a guerra? Assim como o Gazzeleiro, minha torcida é da Birlik
  5. o arauto da morte

    [GUERRA] - Família ST x Família Clw

    Boa noite, vocês estão desviando do tema do tópico,peço que voltem ao assunto do tópico que é Guerra Família ST x Família CLW
  6. o arauto da morte

    CNost - La Cosa Nostra [BR82]

    Tribo promissora Boa Sorte
  7. o arauto da morte

    [Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

    Está sendo uma boa guerra essa. Grande movimentação de ambos os lados(embora a sensei não canse de exagerar nos fakes em mim). Teremos muito tempo de guerra ainda,e espero que muito tempo de diversão. Wolkoff ja demonstrou que é um bom player,assim como boa parte do elenco da Sensei,e será um...
  8. o arauto da morte

    Discussão do Mundo 60

    Boas Parabéns a Elite,conseguiram ser mais consistentes,mais organizados e mais ativos que a LM. Mereceram vencer. Antes de encerrar o Post,quero esclarecer alguns assuntos que ficaram sem respostas ou com meias respostas. Começarei citando e corrigindo o Vitor Tarugo ''LM fez uma limpa sim...
  9. o arauto da morte

    Líderes Munidais x Blue Elves

    Assunto A tribo Líderes Mundiais declarou guerra à tribo Blue Elves! Enviada em Mar 05, 2016 13:50:37 Essa tribo está em guerra com Líderes Mundiais! Nome da guerra: Lealdade e honra Declaração: lm nao faz alianças e nem pna nao compartiæhamos com trapacas roubos de conta e mau caratismo...
  10. o arauto da morte

    Discussão do Mundo 60

    O Inferno Azul Após uma longa jornada procurando o Duende Azul,perfazendo inúmeros mundos, aqui nós encontramos um misterioso aldeão nos diz que após observar nosso brasão,detectou nosso amigo perdido entrando em uma espécie de ''arco-iris'' e desaparecendo de uma hora para outra.Reunimos nosso...
  11. o arauto da morte

    Mundo 75

    Boas, o BR 74 acaba de ser aberto,porem,suas configurações não me agradaram.A equipa de suporte poderia informar-me quando abrirá o server 75?
  12. o arauto da morte

    MORRA vs X.P.K

    Apesar dos contratempos,acho que XPK não cai. Vai cair talvez pra terceira colocação,mas não debanda.
  13. o arauto da morte

    MORRA vs X.P.K

    Pra cima deles Morra
  14. o arauto da morte

    Top 25 Tribos - Quem sobe e quem desce?

    Aos poucos a BE vai subindo
  15. o arauto da morte

    [GUERRA] XPK vs ~ LICH + ~ LICH²

    Coisa básica né?
Topo