Conteúdo recente de NyrdeOdin

  1. Discussão do Mundo 106

    Nenhuma, kkkkkkkkkk murri aqui com esse comentário.
  2. 4Fun + UC v LENDA

    E aldeias Bárbaras tbem neh....
  3. Discussão do Mundo 106

    Tá difícil, não tá sobrando nenhuma aldeia barbara pra nós aqui no sudoeste, PG tá levando todas, uai cês não tão em guerra?? Vão pegar as aldeias de 10k da 4fun pra lá, nos que somos comida temos que pegar as BB uai!! Kkkkkkkk
  4. Jornal do BR106 Edição I - Parte 2

    Fogo no parquinho!!!!
  5. Discussão do Mundo 106

    Kkkkkk olha quem voltou o Sr 12horas kkkkkkk claro que não, vc já não tem tribo o bastante pra comer não? Todo dia a PG cria uma família nova pra vc se contente com eles kkkkk
  6. Discussão do Mundo 106

    O problema é esse, usar os membros pra crescer pra poder ficar forte. Isso é cruel, muitos membros das academias não são moitas eu te falo pq muitos eram membros da tribo que eu participava. Muitos dedicaram tempo e dinheiro pra poder virar escudo e comida pra grande LENDA. Eu esperava muito da...
  7. Discussão do Mundo 106

    Quero ver quando forem declarar guerra com todas as PG e as Ally kkkkk não vai caber de tanta família que tem.
  8. Discussão do Mundo 106

    Fora as alianças que a LENDA e a PG fizeram só pra ganhar tempo e depois virarem comida neh...esse Br tá um fiasco....
  9. Discussão do Mundo 106

    PG tá parecendo a grande família, toda hora aparece uma nova kkkkkk
  10. Discussão do Mundo 106

    Acho que só depois que eles noblarem as aldeias do membros mais fracos deles...aí eles se bicam
  11. Discussão do Mundo 106

    O roteiro tá até bom hein kkkkkk Trair com quem? Com a PG que já ia se aliar a lenda? Para neh...só não concordamos com o jeito lixo que trataram a gente, saímos. Kkkkk deu de barraco por hoje . Bjs
  12. Discussão do Mundo 106

    Entramos, fizemos nosso melhor com as metas, eu me matando como líder com os membros que não me ouviam, pegava no pé da galera pra evoluir Vocês foram super desrespeitosos, fizeram a op, os generais e parte da liderança foi questionar sobre a op pq se são generais tem o direito de serem ouvidos...
  13. Discussão do Mundo 106

    A l Bom eu ainda tenho aldeia lá pra cuidar... Lenda vai virar lenda... Bjs Samuel....
  14. Discussão do Mundo 106

    A lenda fez op na PG-67, pq a PG principal havia entregado a PG-67 pra lenda em troca de aliança. Aí a lenda fez op contra a PG67, mas como nos debandamos, a LENDA se juntou com a PG pra atacar a gente e agora ficamos sabendo que LENDA vai trocar a TAG por PG kkkkkkkk Postei e sai correndo kkkkkkk
  15. Discussão do Mundo 106

    Fofoca viu....e das boas.....tô com medo de postar aqui e tomar outra advertência do supervisor....
Topo