Conteúdo recente de Nubrouboumeunick

  1. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    isso é magoa?
  2. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    como se ja não bastasse o @Goooordo quase revelando nossos segredos... até você kkkk
  3. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    mas vc avalia resultado de op é por ODD ganho?? Se for assim, nessa lógica... considerando nossos ultimos ataques... noblamos vcs a rodo... e vcs nem ganharam ODD... isso significa que vcs nem defenderam? Continue assim... por favor.
  4. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    tah... mas agora falando sério mesmo, sem onda... quando começa a op que estão falando aí?
  5. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    agora vai revelar nossos segredos mesmo? na proxima semana... é melhor vcs tankarem td... Entendam o recado como quiserem...
  6. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    Ta tendo op na drunks???? Oxiii:confused: To sabendo não...
  7. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    ahhh não... sério... assim não consigo, eu juro que tento ficar longe do ftw, mas vcs não ajudam...
  8. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    Só para não haver mal entendido... Agora espero pela Op em mim... registeguetoblindado ... registeguevãonohugo
  9. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    Lado 1: Jogadores: Nubrouboumeunick Lado 2: Tribos: BOPE, -BOPE-, BOPE 2, BOPE 3, BTR Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 34 Lado 2: 30 Diferença: 4 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 305,338 Lado 2: 266,102 Diferença: 39,236
  10. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    Lado 1: Jogadores: Nubrouboumeunick Lado 2: Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, -BOPE- Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 27 Lado 2: 25 Diferença: 2 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 238,652 Lado 2: 218,747 Diferença: 19,905
  11. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    Vou envelhecer esperando esse carro aí que tá dizendo, chegar em mim... pq até agora não vi não hein... To aqui do seu ladinho e nunca vi um machado seu... líder noob é assim, pra que tomar a frente num front se vc pode se esconder atrás dos jogadores da tribo né? rsrs... Vc é fraco, te falta ódio!
  12. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    Oxi kkk... Hein, pois marque que eu tentei e não consegui aqui kkk Duvido que ele próprio, tenha como dizer isso... mas te entendo... olha só... É fato Itachi, que sua insignificância no BR, não te ajuda a falar por si mesmo... Mas... tu falou isso com base no que? Kkkk Vozes na sua cabeça...
  13. Nubrouboumeunick

    4FUN v SEAL

    caramba @Tyrion Lannister ... essa declaração aí não fez a SEAL tremer não... kkkk Quero ver números!! Boa guerra a todos!! Qualquer coisa a Drunks está por aqui... Entendam o recado como quiser Ass: Jhonat... não péra.
  14. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    ihhhhh ó lá BTR... chamou pro fight. Se eu fosse vcs agora, ia só nele kkkkkkkk Amém!
  15. Nubrouboumeunick

    BOPE x DRUNKS

    Já vou avisando que seu eu for alvo... Tô blindado... Melhor explorar antes. Só que agora se explorar antes, vou saber que serei alvo. Então nem explorem e nem ataquem... Se ainda tiverem full aí e forem fazer OP em alguém, façam no @hugopaladin
Topo