Conteúdo recente de Now u see me ?

  1. Now u see me ?

    Família Mundial | BR114

    Será q sobrou uma vaga pra mim??
  2. Now u see me ?

    Discussão do Mundo 104

    Infelizmente esse mundo eu não vim como lider de nada, e os que eram pra fazer isso sumiram a mais de 2 meses, tudo feito até agora foi nas coxas, erros tão ai pra serem consertados, SW é forte, mas apenas alguns jogadores, os outros são simplesmente carregados, mas como nosso amigo disse, não...
  3. Now u see me ?

    Discussão do Mundo 104

    Você mais que todo mundo sabia de tudo que acontecia na tribo, agora se falar que jogou alguma coisa nesse br estrará sendo mentiroso, eu jogo pelo certo, jamais trairia ninguem para tentar ganhar um simples joguinho, meus principios não me deixam fazer isso, mas ultimamente é isso que se tornou...
  4. Now u see me ?

    Discussão do Mundo 104

    Estou me reinventando, logo menos volto pra mais festinha rsrs
  5. Now u see me ?

    LEGEND v URUZ

    4k hd
  6. Now u see me ?

    LEGEND v URUZ

    Boa guerra a todos, duas tribos com excelentes jogadores, como em todo BR, que venca o melhor ?
  7. Now u see me ?

    SW v URUZ

    quando teve op da jokers q eu nao estou sabendo?
  8. Now u see me ?

    SW v URUZ

    pra mim não está no top 10 oda ou odd deveria continuar moitando inves de vir clamar glorias de outros jogadores rsrs
  9. Now u see me ?

    SW v URUZ

    pra que apoiar um cara que nao estava entrando no game ? cada tribo tem sua estrategia, todos da jokers estão cientes de tudo que está acontecendo, quando a gente quiser ir pra cima de vocês quero ver os apoios dai como vão ser
  10. Now u see me ?

    SW v URUZ

    7 dias de uma mega op pra noblar 30 aldeias minhas? deveriam ter zerado, jaja vocês vão conhecer o nosso poder hahaha e lembrem-se da gente
  11. Now u see me ?

    SW v URUZ

    calma gente, vamos curtir o mundo, ta bom demais, daqui uns 6 meses a gente ve como as coisas estão
  12. Now u see me ?

    SW v URUZ

    calma pessoal, sem brigas, agora que o BR está ficando bom vocês vão brigar, jaja a gente começa brincar SW, enquanto isso nobla os moite e upa aldeia pra gente, beijos
  13. Now u see me ?

    SK v JOKERS + URUZ

    Não serem noblados ainda você quis dizer né ? rsrs
  14. Now u see me ?

    SK v JOKERS + URUZ

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gordon é piada do ftw
  15. Now u see me ?

    SW v URUZ

    Parabens a todos da SW, vem mostrando extrema coordenação nos ataques, jogadores muito bons, tava sentindo falta de uma disputa competitiva assim faz tempo, obrigado por trazer animação pra esse br, seguimos mais um dia matando 120k de tropa por dia, ainda estamos de pé e não desistiremos...
Topo