Conteúdo recente de - NoOb.

  1. Discussão do Mundo 104

    Aquela mesma cena de sempre, vários sprinters nutella (pps) que no endurancer somem.
  2. Discussão do Mundo 100

    Acho interessante o sumiço dessa rapaziada falastrona da Strike... Surra ta grande né meus caros.
  3. SHOW vs ODA + STRIKE

    Recrutaram a familia inteira dessa vez kakakakka
  4. SHOW vs ODA + STRIKE

    Ele sabe kkkk mas ta fazendo teatro.
  5. SHOW vs ODA + STRIKE

    Ai a ODA/Strike declara guerra somente com a tribo que estão os membros que vieram de la e estão no meio deles kkkkk Isso é só para imaginar que estão batendo na Show?
  6. X-TK v SHOW + UTW

    Boa guerra a todos, que acima de tudo possamos nos divertir com o game. Go Show Time!
  7. Discussão do Mundo 100

    Kakakakakkakaa gurizada nova diz ele kkkkkkkkk sabe nada mesmo.
  8. Discussão do Mundo 100

    A gente é mau também :cool:
  9. Discussão do Mundo 100

    O massa é que vocês acreditam na propria fantasia kkkkkk isso é muito bom.
  10. Discussão do Mundo 100

    Se nao teve blind ODD do OrderSpirit veio de Narnia kkkkk Engraçado que quem veio não ta aqui reclamando do blind kkkk ja vocês não tiveram competencia pra noblar tudo ali kkkkk
  11. SHOW vs ODA + STRIKE

    Mano tu ta falando serio? Kkkkkk
  12. SHOW vs ODA + STRIKE

    Kakakakkakakakakkakak mimimi, vocês recrutaram IM e nos recrutamos agr... diferença é que vocês não tiveram a competencia da Show para noblar os recruts.
  13. SHOW vs ODA + STRIKE

    Da uma olhada no stats de guerra amigão. #ficaadica
  14. SHOW vs ODA + STRIKE

    Vem jogar conosco bb <3
  15. SHOW vs ODA + STRIKE

    Claro que sim kkkk o tops deles noblam mais ODA que a propria SHOW kkkkkkkkk tem guerra interna contra os proprios membros.