Conteúdo recente de - NoOb.

1. Sugestão Sugestão de Config Br100

Ué... E a democracia aqui não existe? O game impõe o que bem entender e todos os players tem que acatar? Acho que vocês têm que valorizar mais os que aqui estão, pois o game ainda está de pé por conta de jogadores teimosos como nós que estamos desde o começo do mesmo. BR100 é esperado por um...
  2. Sugestão Sugestão de Config Br100

Estou satisfeito. E sobre você conseguir estudar, trabalhar, dar aula de arte marcial e ainda casar e ficar 24hrs no tw... Isso tudo jogando TW raiz(sem robô, sem primo) que você defende, você tem que ser estudado, teu dia deve ter mais de 24 hrs. Do mais é isso aí rapazes, já dei opinião, bora...
  3. Sugestão Sugestão de Config Br100

Esses 55 que aprovam sem bn são os que você pediu pelo wpp para curtir o teu post no forum, até pra mim pediu e não foi só uma vez... Se falar que tô mentindo tenho conversa aqui.... É igual eu chegar postar algo em uma rede social e pedir pros meus amigos curtirem para promover o POST.
  4. Sugestão Sugestão de Config Br100

Quem quer sem bn é a rapaziada dos bot, aqueles que se pagam de old mas na vdd não "jogam" sem seus primos e os amigos robôs... Tw não é só um game para desocupados sustentados pelos pais ou familiares, aqui tem muita gente que trabalha pra cumprir com suas responsabilidades. Creio que se for...
  5. Sugestão Sugestão de Config Br100

Gostei, só não botaria limite de fakes e apoio de aly, pois algumas tribos que vão adoram ganhar Br com fusão e mass... Então é melhor cada tribo por sí, se tiver aly só pra ataque em conjunto, apoio vai facilitar demais pra essas que entram com várias tribos, mas tags diferentes, fora apoio de...
  6. PUNKS vs f. SPAM + =A=

Posso brincar tbm?
  7. Discussão do Mundo 98

Alguém me recruta, beijos!
  8. PUNKS | BR98

HOG, SHOW, HERO e SPAM só voltam no br 100.
  9. PUNKS | BR98

Olha, interessante einn, Bruninho (volrath) vai?
  10. Discussão do Mundo 96

esse ranan kkkkkkk ai dps diz ta ta trabalhando q ta osso tw kkkk
  11. Discussão do Mundo 96

Ainda bem que LOCK assumiu a WW, com a luana de lider é triste kkkkkk
  12. Discussão do Mundo 96

Mais um projeito do Z4PTO fail e sempre tem uma desculpa diferente. TRÁGICO.
  13. Discussão do Mundo Clássico

Ae Hoffman, você me falou no wpp que eu não iria me descepcionar com você , cerca de 5 min após isso você manda uma MC para minha tribo, acabando a aly e recrutando 3 players da tribo inimiga recém debandada... Logo apos isso veio a guerra entre art e IM e você abandona o game. Cuidado com as...
  14. Discussão do Mundo Clássico

Ah simmm ataque torto não eh vc, noblou eh vc, atacou certo é vc, mas o ataque torto não kkkk blz jovem a humildade n existe kkkkkk e ainda joga pros cops a culpa kkkk
  15. Discussão do Mundo Clássico

Jovem Mata ou Samsung, pediu recrut na art, onde não conseguiu... Aí agr se sente injustiçado, já vi uns ataques tortos seus ein outros brs ein... Quem nunca? Nos vemos no 100, já que YOU LOSE pra essa tribo que você tanto defama kkkk