Conteúdo recente de Nobre

1. Nobre

Discussão do Mundo 104

Daqui uns 3 meses volto pra ver a kaka que foi o k55. @Velozes e Furiosos Segura a peteca ai vai que depois da proxima colheira eu animo de novo kkk
  2. Nobre

ÁFÚRIA v TEM

Isso esta com cara de Guerra fake, kkkk Tudo entre família isso ai, primo, prima, tio, tia, bisa, ex-mulher e o resto kkk
  3. Nobre

F. LEGEND v URUZ + JOKERS

RIP Uruz!
  4. Nobre

Discussão Versão 8.231

Por isso fui expulso da escola, não sabia ler kkk
  5. Nobre

Discussão Versão 8.231

@allura @Amici Alguém consegue dar um retorno sobre a atualização. Principalmente sobre o envio de apoio para fora.
  6. Nobre

Discussão Versão 8.231

La pelas 23:59 deve sair o update kkkk @Amici Pode nos dar um feedback sobre o update ? Aparentemente nada mudou alem do forum rsrsr
  7. Nobre

SK v JOKERS + URUZ

Se SK durar ate dia 20, eu fico muito agradecido viu! Se eu voltar e nao topar nada para noblar vou pra moita de novo e de la nao saio mais. #fazopnonobre #RIP104 #Partiu105
  8. Nobre

Discussão do Mundo 104

Tem todo meu apoio kkkkk
  9. Nobre

SK v JOKERS + URUZ

Por que não entendem que não temos nada a ver com URUZ? Serio mesmo, ninguém aqui gosta do Bob. E se ele fosse mais um pouco esperto saberia que a URUZ nao e nada sem a Jokers entao por favor mudem o nome do topico, troquem nome da guerra refaçam tudo, chega de carregar a URUZ nas costas.
  10. Nobre

SK v JOKERS + URUZ

E inaceitável esse tipo de jogador que nao respeita um simples acordo de paz. Tenho nojo desse tipo, são os piores que pode existir ainda. No mais segue o baile! #RIPURUZ #RIPBOB
  11. Nobre

Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Triste que eu tive que tomar as redias, por que cesar e diogo nao tem peito pra isso lkkkkk
  12. Nobre

Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Estrategia mal feita por parte da galera, mais vamos tentar sobreviver aqui. O lance e que entramos ja com 70% de desvantagem da negada que sabia que o suporte era fraco ne. Os farms diarios no inicio chegavam a ser ridiculos de tanto que era falso.
  13. Nobre

Show Time!

A Real e o que todos esperamos ne Lan, a questão e o Ego que chega ser maior que o oceano. E tem gente que não sabe diferenciar as coisas, acha que rixa em joguinho e coisa pra vida toda.
  14. Nobre

Discussão do Mundo 104

Meu pior defeito e amar de mais vc meu lindo, Enquanto isso a laia ai fica desesperada querendo minha atenção. Br que segue, eu rumo ao RIP
  15. Nobre

Discussão do Mundo 104

Sim sempre da Debande, Não ha novidade nenhuma nisso. Onde estou a discórdia sempre vai existe, só não consigo ser pior que vc. Quer falar dos podres vamos la kkkk