Última atividade de Nobre

• Nobre
    Nobre respondeu o tópico Discussão Versão 8.231.
    Por isso fui expulso da escola, não sabia ler kkk
  • Nobre
    @allura @Amici Alguém consegue dar um retorno sobre a atualização. Principalmente sobre o envio de apoio para fora.
  • Nobre
    La pelas 23:59 deve sair o update kkkk @Amici Pode nos dar um feedback sobre o update ? Aparentemente nada mudou alem do forum rsrsr
  • Nobre
    Nobre respondeu o tópico SK v JOKERS + URUZ.
    Se SK durar ate dia 20, eu fico muito agradecido viu! Se eu voltar e nao topar nada para noblar vou pra moita de novo e de la nao saio...
  • Nobre
    Nobre respondeu o tópico Discussão do Mundo 104.
    Tem todo meu apoio kkkkk
  • Nobre
    Por que não entendem que não temos nada a ver com URUZ? Serio mesmo, ninguém aqui gosta do Bob. E se ele fosse mais um pouco esperto...
  • Nobre
    E inaceitável esse tipo de jogador que nao respeita um simples acordo de paz. Tenho nojo desse tipo, são os piores que pode existir...
  • Nobre
    Triste que eu tive que tomar as redias, por que cesar e diogo nao tem peito pra isso lkkkkk
  • Nobre
    Estrategia mal feita por parte da galera, mais vamos tentar sobreviver aqui. O lance e que entramos ja com 70% de desvantagem da negada...
  • Nobre
    Nobre respondeu o tópico Show Time!.
    A Real e o que todos esperamos ne Lan, a questão e o Ego que chega ser maior que o oceano. E tem gente que não sabe diferenciar as...
  • Nobre
    Meu pior defeito e amar de mais vc meu lindo, Enquanto isso a laia ai fica desesperada querendo minha atenção. Br que segue, eu rumo...
  • Nobre
    Sim sempre da Debande, Não ha novidade nenhuma nisso. Onde estou a discórdia sempre vai existe, só não consigo ser pior que vc. Quer...
  • Nobre
    Entao ja morreu mais um mundo ne ? kkk Uruz ja ja debanda, so tem jogador barrela. Por isso geral pulou.
  • Nobre
    Nobre respondeu o tópico Organização.
    Allura não rola um patrocínio por parte da staff br ?
  • Nobre
    Rapaz, não meche coma tribu da lulu nao kkkk