Última atividade de No Problem

• No Problem
    No Problem reagiu ao post de OtavioKamaro no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    A coisa na strike começou a desandar quando o @Urso Assassino trocou de lado cade o stats ai
  • No Problem
    No Problem respondeu o tópico X-TK v SHOW + UTW.
    Concordo com muita coisa ai... mas me interrogo sobre os inimigos que a Strike venceu facilmente. Se voce fizer bem uma análise de cada...
  • No Problem
    Guerra contra uor no comeco foi mais difícil
  • No Problem
    Um dos erros da Strike foi querer optar por estratégias mais "diplomáticas" para tentar ir até o fim do br. Os recruits da play, olimpo...
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de - Super Mario no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Diziam que o front STRIKE X PLAY era o melhor do br. Podia até ser equilibrado, mas quando chegamos nao vimos qualidade em nenhum dos...
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de - Orochi no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    "Se não tivessem recrutado a Play (que não acrescentou em nada)" o legal de ver o forum de vez em quando é que tem umas pérolas assim...
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de wellcome no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    como sempre, atualizando o stats do dia 17 até o momento deste post, 2300 aldeias, média de 120 aldeias por dia. Olokinho meuuuu
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de Johnny Tapia no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Título alterado de STRIKE v SHOW + UTW para X-TK v SHOW + UTW
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de Déby no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Bom, desde o mundo 80 a SHOW TIME, sonhava em colocar o nome no top 1 do br 100, as outras made entraram no mundo pq quiseram mesmo todo...
  • No Problem
    No Problem respondeu o tópico SPAM v DWARF.
    Na torcida pelos spamzetes. Mesmo com o Deep aí eu sei que voces têm jogo pra bater na Duarte até pedirem arrego. brinks @DeepWeb. kkk
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de - Orochi no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    caramba que amasso rapaz AHUUHAS a dois meses atras isso nao estava nem 100aldeias agora ta assim, levar 2000aldeias em 2meses é...
  • No Problem
    Ainda nao estou satisfeito. Ganhar o br sem estar na tribo top odd,???? Isso sugere que os adversários foram fracos
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de Padrinhos Mágicos no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    tudo ok
  • No Problem
    No Problem reagiu ao post de -kylo ren* no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Se a moitas que está de pé é coadjuvante, a sua made que ja caiu é o que? Coadjuvante no BR 100 foi OLIMPO, IM, SNOB e cia, MOITAS está...
  • No Problem
    Strike estará iniciando no 103??? @Lady Lasanha @OtavioKamaro @ LordHiperWars estaremos a partir desse momento nos bastidores e FTW do...