Conteúdo recente de no pelo

1. no pelo

AMAR vs Clã + CF

a zika nao conta ne kkkkkk deve ser por isso que tu so nobla o que limpamos da clw kkkk status kkkkk to louco pra ver a templarios alegar que foi traida pela zika tbm pra justificar as perdas de aldeias.. agra falar que eles tao atacando a zika com um 'spy' ali um 'full' aqui eles nao vao...
  2. no pelo

AMAR vs Clã + CF

joga na cova dos leões se viver volta kkkkk coringa tem gogó,mais jogo nada
  3. no pelo

AMAR vs Clã + CF

choro livre @Coringa. quer recrutar mais no continente 44? o k da clw ?? como voce gosta de dizer kkkk perdeu rapaz
  4. no pelo

AMAR vs Clã + CF

coringa disse que na op quando tiver se perder 10 aldeia ele apaga a acc kkk sera que tem coragem ? de cumprir o combinado ?
  5. no pelo

f. Zika vs RW

choro é livre @-O Inquisitor- mais sorte no br 94 ,com este futebolzinho vai precisar e muito!
  6. no pelo

f. Zika vs RW

choro é livre sempre xD voce nao ta de ferias ? ja tenho minha resposta entao!
  7. no pelo

FANTA vs. f. ZIKA

guerra finalizada ... atualiza ai moderador ,os inimigos,eles sumirao!
  8. no pelo

Zika + CLW vs PEAKY

@dom beraldo bom de papo kkk snipou 8 nobres e perdeu tropas pra ca7 kkkkk falador demais ..heycapell tadinho destruiram a vida dele nao so as aldeias kkk manda um salve pro @Tribal8 ah vdd voces expulsaram ele depois que perdeu tudo kkk (so de pensar que ele era amigao de voces,e por conta...
  9. no pelo

FANTA vs. f. ZIKA

sorria voces estao sendo filmados xD
  10. no pelo

FANTA vs. f. ZIKA

convites,voces que começaram a fazer,inclusives pra membros da liderança... cara voces nao cansam nao de papo furado ?? fecha a droga da boca aqui e vai la na praca de reuniao da tribo e comecem os ataques ou ainda tem muitos mdf precisando esperar as 48 horas?? ahh da licença mano voce...
  11. no pelo

Zika x ODA

inquisitor,e aquelas declaroçoes no perfil ?? kkkkk cara marcus era o lider da tribo nao voce e ja percebemos o porque xD sucesso recomeça ai vai que tu ainda fica grande pps pra gastar voce sempre diz que tem kkkkkkkkk gastou pouco nesta conta ne kkk proximo br tu pode tentar denovo...
  12. no pelo

Zika x ODA

boato que teve op da ODA .... ou sei la como eles chaman.. eu chamaria de sucidiio em massa!
  13. no pelo

Tribo x Tribo

fusao ODA vs zika?
  14. no pelo

NK vs MaM

guerra fria ?
  15. no pelo

Discussão do Mundo 93

oda debanda em breve ...zika colaborando com isso grandemente .... inquisitor virou fã declarado do absolut vodka kkkk ta ficando legal agra o br kkk