Conteúdo recente de Pink Panther.

  1. Pink Panther.

    Procuro tribo

    Se quiserem recrutar um tuga , esse sou eu . Nick: Praceta e atualmente Pink Panther. Mp sff.
  2. Pink Panther.

    SPAM | BR101

    Se fores comigo eu vou .
  3. Pink Panther.

    f. Play! + UTW vs f. Pwned!

    Vamos ver no que vai dar.
  4. Pink Panther.

    [OLIMPO] | BR100

    Boa sorte aí no projeto. Tá bacana a iniciativa de tentar trazer o Tw ao que é bom mesmo. Obs: veremos por lá.
  5. Pink Panther.

    TalenT | BR100

    Boa sorte dyla
  6. Pink Panther.

    f. TAURUS vs f. DRUNKS

    vamos meus parças, eu já não estou no jogo mas estou com vcs.
  7. Pink Panther.

    f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

    Eu vou ter com vc . Dúvida: Quem é vc mesmo? Front existe em todo lado, eu estou rodeado de front . Ninguém quer vir ajudar . Estás bb são de mais.
  8. Pink Panther.

    Show Time! | BR100

    Eu conheço muita gente dae, sou ex-membro da show mas já estou no projeto do César, se ele não for pra frente eu vou com esse ae de cop mas se o projeto dele for pra frente eu vou querer bater nesse mesmo ae kkk zInTI ❤️❤️ das duas uma vai ser de certeza.
  9. Pink Panther.

    PUNKS | BR100

    Mano vc vai nas tribos todas do BR 100? Rsrs Boa sorte ae galera, gente boa. Nos vemos no jogo.
  10. Pink Panther.

    [SNob] | BR100

    Podes apostar, último mundo promete e tmj brother, podes contar cmg e com o Kaio. Vamos juntos no BR.
  11. Pink Panther.

    Jogador x Jogador

    Zlatan. DeepWeb x Velozes e Furiosos
  12. Pink Panther.

    f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

    Lol
  13. Pink Panther.

    f. DRUNKS vs -PK-

    vcs ainda ligam para isso? Essa guerra já era. No início ainda ouve aquela op deles kkk “ficaram felizes” agora tomam Machado e mesmo assim não parem de falar. Omg. Mike é noob mesmo não sabe o que um full direito.
  14. Pink Panther.

    f. DRUNKS vs -PK-

    Parem de falar disso ou daquilo. Vamos pra guerra que é melhor.
  15. Pink Panther.

    [SeX] vs [SNob]

    Kkk cada coisa. Jogar no Machado é “ jogo que está rolando por trás” ? Não sei de onde tirou isso
Topo