Conteúdo recente de Nithous

1. Nithous

Top 25 Tribos - Quem sobe e quem desce

Ué, pega as datas das publicações e compara com o que realmente aconteceu o.O Hog subiu, Hiru desceu, show e tf se mantiveram por um tempo, Hog subiu e wait subiu pós queda da tf (mesmo que tenha debandado, subiu .-.)
  2. Nithous

Discussão do Mundo 87

Fundiram com a Dead ontem rsrsrsrs mas ainda estão "só" nessas :)
  3. Nithous

[H] + SHOW vs F. [HERO]

MI MI MI meu ou de vocês querendo ignorar stats? :) FuuuuuuuuUUUUUUUUUuuuuuuuuuuSSSSSSããããããããããOOOOOOOOOOO
  4. Nithous

Hog sobe Wait sobe
  5. Nithous

Discussão do Mundo 87

Começo do br eles tinham uma, quando as que eles usaram contra a hog cairam eles começaram a usar a outra .-. Só não esquece da Cr3ch3, a tribo dos primos deles
  6. Nithous

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Ultimas duas páginas foi nego querendo mudar stats... se não quisesse que o stats estivesse feio declarassem a guerra sem aquelas duas massas de manobra, depois que nós as derrubamos (em menos de duas semanas diga-se de passagem) vocês querem tira-las do stats? Se elas tivessem sido úteis vocês...
  7. Nithous

Discussão do Mundo 87

Mas isso não era o esperado já desde o estabelecimento do br? As 2 mades do sul x mades do norte .-. Embora eu acredite que algumas dessas tribos se aliarão ou fundirão às regiões respectivas ou como avanço na região inimiga
  8. Nithous

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Ih Hiru, são só duas aldeias mano, não conseguem nem pegar isso? Lam lam tá fazendo muito herói ficar tristonho hein
  9. Nithous

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Claramente será a Hog ;) Man, não lembrava de jogar um br com uma made de família tão grande quanto a Hiru, 3 tribos mais a tribo de primos, se não fosse made eu juraria que fizeram mass no continente
  10. Nithous

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Agora que não tem mass mais no nosso continente a "guerra" ta chata, só restou nego abandonado para pegar .-. Esperando nova op da Hero para poder me divertir vendo relatório de nobre morto :)
  11. Nithous

Discussão do Mundo 87

Foi um saco no começo, mas agora que debandou não tem nem graça, só fico pegando nego que sobrou, mas eles nem defendem nem nada, só deixam a aldeia .-. Agora vou voltar a fazer o que faço de melhor, ficar na moita até chegar no front, causar por causa de reserva e tirar nego que me enche do br...
  12. Nithous

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Moita nunca some, só fica lá, no canto observando :D Não decretei vitória, só to achando feio falarem tanto e fazerem tão pouco, principalmente agora que as duas mass que usaram cairam rsrsrsrs (eu jurava que iam durar mais que isso, mas né, fazer o que :D)
  13. Nithous

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Eeeeeeita Hero, perdendo aldeia e a segunda mass caindo? Não iam ganhar fácil? :D
  14. Nithous

Discussão do Mundo 87

RG1 e a falecida RG2 no sul que eu tava noblando ficava tirando apoio do nada toda vez, se defenderam bem até quase o final, parabéns a vocês que aguentaram todo esse tempo. Guerras se vencem na diplomacia, recrutamento e noblagem, vocês perderam nas três, não tem o que falar, foram inferiores...
  15. Nithous

Hero cai, Hog sobe, TF e Show mantém por um tempo ainda :D