Conteúdo recente de NightWolf*

  1. NightWolf*

    KT v C.A.C + STAR + -V- + =CT=

    O problema é que chamou o primo aleijado, ai vai apanhar junto né ahsuahsuahsuhaushua
  2. NightWolf*

    Discussão do Mundo 109

    Esse mundo é tão lento, e mesmo assim tem uma chuva de gente fazendo def na primeira aldeia WTF o pessoal que joga tw começou a ter medo de jogar?
  3. NightWolf*

    INSU v STAR + SPQR

    acho que a INSU ganha kkkk
  4. NightWolf*

    Discussão do Mundo 109

    O que esse top 1 deve ter gasto de PP, num ta escrito meus amigos hsuashuahsaushaus
  5. NightWolf*

    KT v C.A.C + STAR + -V- + =CT=

    Meus amigos kkkkk nem sei o que dizer shaushauhsuahs
  6. NightWolf*

    Discussão do Mundo 109

    Tive exatamente a mesma impressão Mas isso era algo que deveria acontecer desde o começo, o mundo fica mais divertido.
  7. NightWolf*

    Discussão do Mundo 109

    Que saudade do TW e dos velhos amigos. Comecei esse novo mundo só para tentar chegar nas antigas sensações, vamos ver quanto tempo dura... rs Se algum velho conhecido aparecer por aqui, manda um oi.
  8. NightWolf*

    Discussão do Mundo Clássico

    Cara, esse classico ta sendo uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk N tem uma guerra q preste, só o povo que fica vindo aqui e colocando dedo na cara do outro. Graças a Deus fiquei no 95 e não perdi meu tempo nesse mundo. Enfim, espero que tenha algo de interessante antes de terminar.
  9. NightWolf*

    STK vs US

    Espero que seja fechar esse mundo lento e parado. TCC ta ai, tem como ficar jogando isso n kkkkkkkkkkkk
  10. NightWolf*

    Melhores de julho

    Melhor jogador : Matheuszika e Star Jogador(es) decepção : Jogador(es) revelação : Baf Melhor(es) atacante(s) : Matheuszika Melhor(es) defensor(es) : Wikiipedia Pior(es) atacante(s) : Pior(es) defensor(es) : Rei OD : Melhor tribo: XPK Pior tribo: Melhor líder: Star Líder decepção: Melhor...
  11. NightWolf*

    Discussão Atualização 8.178

    Gostaria de entender essa parte dos nobres.
  12. NightWolf*

    f. DUCKS vs f. WANTED

    Z4PTO é um cara gente fina. na torcida pela tribo dele
  13. NightWolf*

    XPK vs NK

    final triste para o lider da NK
  14. NightWolf*

    Discussão do Mundo 95

    Meu santo Deus, que mundo parado, to moitando a tanto tempo, que ja consegui juntar 16 nobres kkkkkk
  15. NightWolf*

    STK vs US

    Na torcida por uma boa guerra
Topo