Conteúdo recente de neurologic

  1. neurologic

    L0CK v PG + TF

    seu lider onlybielzada é um exemplo a ser seguido, nunca vi maior noblador de lock nesse Br! Parabéns Biel!
  2. neurologic

    FÊNIX v LOCK

    Eles gostam de atacar de madrugada, tudo quietinho aqui, nem fake nao mandam kkk, xiii nao faz barulho, se não a DuMal acorda inteira...silencio ae galera, xiiii vao noblar todas essa noite kkkk
  3. neurologic

    FÊNIX v LOCK

    Estamos sangrando aqui. Expliquem uma coisa pra mim, bonus noturno é um bom horario pra fazer op? agora, da pra snipa eles com exploradores :)
  4. neurologic

    FÊNIX v LOCK

    Lado 1: Tribos: DuMal, -DuMaL, ~Dumal Lado 2: Tribos: L0CK, L0CK., LOCK Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 50 Lado 2: 31 Diferença: 19 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 231,133 Lado 2: 128,041 Diferença: 103,092 Pra mim...
  5. neurologic

    FÊNIX v LOCK

    mostra 1 aldeia ai que kikamos antes e nao entrou no stats...pelo menos 1 que vcs noblaram de nós assim e depois não pegamos de volta. GOGOGOGO Parabéns ao Sujiro, que está jogando solo contra uma tribo inteira :) bons jogadores são forjados assim, mas na minha tribo isso nunca aconteceria...
  6. neurologic

    Discussão do Mundo 102

    hahahah quanta discussão, é até engraçado de ler. Só sei que o machado está cantando! E parece que cada vez vai cantar com mais força! kkkkkkkkk
  7. neurologic

    FÊNIX v LOCK

    Olha, sem querer interromper a discussão dos senhores, mas apoio pros players isolados a lock não manda não, ainda mais quando a DuMal tem CRIPTONITA e acaba por noblar até o super homem :)
  8. neurologic

    FÊNIX v LOCK

    Grugrugru. Um passarinho me falou que tem jogador da lock que vai reiniciar pela 2a vez. Mas eu nao vou dizer quem é. Jaja ele vem se explicar. É nick de um achocolatado. Pede pra mamãe fazer a mamadeira hj bem quentinha. Estamos aquecendo. Agora o front esta se formando. Boas contas migrando...
  9. neurologic

    Relatórios de defesa, noblagens e snips

    Volte em 11 dias
  10. neurologic

    FÊNIX v LOCK

    Lado 1: Tribos: DuMal Lado 2: Tribos: L0CK Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 91 Lado 2: 94 Diferença: 3 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2 Lado 2: 0 Diferença: 2 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 195,942 Lado 2: 190,361 Diferença: 5,581...
  11. neurologic

    Relatórios de defesa, noblagens e snips

    Gostei Quase perdi uma aldeia recebem noblada, mas nem quebrei a muralha, entao ja tava 20 em 2 horinhas kkkkkkkkk, estamos meio velhos, mas mover tropas ainda sabemos ;)
  12. neurologic

    Discussão do Mundo 102

    Uma palavra sincera, não conheço os jogadores da lock, conheço o Orochi só, que é meu parça. O resto estou encontrando pela primeira vez. Na primeira semana pudemos aprender com eles a usar a coleta, conseguiram dar um bom sprinter. Parabéns. Como eu não jogava TW desde 2018, levei 2 dias pra...
  13. neurologic

    Discussão do Mundo 102

    Boa tarde garotas. O mundo está lentinho, bom pra vovos como eu. Não vi nada especial, exceto que demoramos uns 2 dias pra entender a coleta. Fora isso, tudo normal. Os pp estào sendo torrados por aqui e pelo BR inteiro., no K45 o mercado esta sempre vazio kkkk No mais, segue o baile, que...
  14. neurologic

    DuMal | BR102

    só vamos lanlan!! manda mensagem ingame, esotu lá e conversamos é noix vcnem precisa pedir!! vixi, vou comprar um andandor pra te acompanhar :p demoro, manda mensagem ingame pra mim
  15. neurologic

    DuMal | BR102

    Coe rapaziada. Estou meio enferrujado, demorando pra responder, tive que criar uma conta nome no forum e esqueci a senha kkk Já recuperei. Estou respondendo todos os interessados. Daremos preferencia aos conhecidos e amigos de amigos. vamos pro mundo nos divertir. Coe manolo, vai pro mundo...
Topo