Conteúdo recente de nefelins26

  1. Discussão do Mundo 103

    Mais que vc eu joguei tenho ctz Kkkkkkkkk. Pergunta o próprio Cho se o Magnata e o akaso não dava pau no front deles na época da UC x TFT Kkkkkkk só player de FTW não rapaz Sou player que joga não q fica de mimimi
  2. Discussão do Mundo 103

    Eiiii aí tá falando merda UC tomou golpe por falta de liderança , falta de Op , falta de organização ( Eu mesmo fui um dos maiores motivos da UC quebrar no 103 ) Mas que a RIP e quem defendeu o Renan o Br todo mereceram tomar um golpe Aí mereceu mesmo A realidade desse Br é Cigane não tem...
  3. Discussão do Mundo 103

    E muito lindo ver quem apoiou o Renan e o próprio ficando sem medalha Mais que merecido Da próxima aprendam a jogar invés de ficar só de joguinho de traição Rip não foi capaz de ganha 1 guerra q entrou Kkkkkkkkkk
  4. Discussão do Mundo 103

    Só acho q vcs deviam parar de tretar E focar em noblar o Renan Ngm gosta dele Cara + traíra do Br E vcs aí discutindo sobre ego Nem a TAG dele tá satisfeita com ele
  5. Discussão do Mundo 103

    Mesmo se quisesse a TAG já tá cheia E como ele mesmo fala Aqui só tem traidor e ele como cidadão de bem não pode se misturar Por isso fundamos outra TAG kkkkkk
  6. Discussão do Mundo 103

    Parça primeiro tu atinge metade da game play dá magnata dps vc fala algo Pq o front no norte seguramos sem ajuda nenhuma pelo contrário teve até acc com + de 1kk de pontos mandando era apoio do front nosso pro de vcs no sul Segundo pelo menos defende a acc de vcs direito tá muito easy a noblagem...
  7. Discussão do Mundo 103

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feb ja ta levando porrete?
  8. Discussão do Mundo 103

    ai cagou pelos dedos nem terminei de ler o comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + vou te falar uma coisa No norte a Lead nunca ajudou Entao ajudou onde? Nao vou dizer onde pq se nao o posso tomar um ban aqui Bjs e nao desanima so ontem a noite em 4 horas peguei umas 8 de vcs <3 para de...
  9. Discussão do Mundo 103

    exatamente acertou
  10. Discussão do Mundo 103

    foi por isso nao meu caro foi pq o norte da uc cansou da uc
  11. Discussão do Mundo 103

    manow .eleição. mesmo admitiu pra mim que abandonou a norte por + de 80 dias de br que deixou nos por nos mesmos tudo que a gente pedia no conselho ou reclamava na tag era negado pq A panelinha no sul tava grande entre a lead queriam mandar a ursula pra comandar a norte a grande jogadora que...
  12. Discussão do Mundo 103

    Daqui uns dias vai ta cheio de meme da UC fazendo caquinha
Topo