Conteúdo recente de nbomb

  1. nbomb

    F. 4fun x F. BE

    uma coisa é certa, a 4fun caiu logo depois de usarem minha foto como brasão... coincidência?
  2. nbomb

    F. 4fun x F. BE

    foi muito bom te conhecer amigo! ainda iremos ganhar um br juntinhos ♥
  3. nbomb

    Discussão do Mundo 118

    MLK vc é pica com todas as letras!! Só tenho a agradecer pelas amizades, gastações, figurinhas gays e muito pau explícito + 1 br pra ficar na memória e os amigos no coração ♥ Não sou de jogar os brs por mt tempo, justamente por viver intensamente esse joguinho, então não me importo c medalha...
  4. nbomb

    F. 4fun x F. BE

    irmão, máximo respeito. VOCÊ FALOU TUDO!! Esse é o problema de jogador novo no TW, nunca seguraram front sozinhos, sem dormir, etc ESSA É A REALIDADE ATUAL DO TW. Eu tava desde o br 106 sem jogar e de verdade, QUE ARREPENDIMENTO! Voltei e vejo vários jogadores fracos, achando que medalha no...
  5. nbomb

    F. 4fun x F. BE

    Pior que o passarinho que luta todo dia atrás de comida, é o que ri dele por ter fartura, porém preso em uma gaiola.
  6. nbomb

    F. 4fun x F. BE

    ta emocionado? pegou 3 aldeias e ta metendo essa kkkkk brinca demais
  7. nbomb

    F. 4fun x F. BE

    ta emocionado? pegou 3 aldeias e ta metendo essa kkkkk brinca demais
  8. nbomb

    Discussão do Mundo 118

    Em pleno 2023 ainda existe jogadores de front que à beira de uma OP ficam off sem passar a conta para alguém e ainda reclamam quando tomam kick. TW virou nutelinha mesmo. A regra é clara, front não pode ficar sem acesso a conta, ainda mais com OP rolando.
  9. nbomb

    Discussão do Mundo 118

    eoi
  10. nbomb

    4Fun x KZD

    com certeza, lembro de vc e da kzd no br89 éramos amiguinhos
  11. nbomb

    4Fun x KZD

    espero que ainda exista KZD domingo
  12. nbomb

    Discussão do Mundo 118

    cadê os treteiros do ftw bora tretar galera hj é sexta cheira
  13. nbomb

    4Fun x KZD

    Amigo, quando entramos no jogo temos que estar preparados para ganhar ou perder. Cada inimigo tem a sua tática para vitória, questionar isso não o trará crescimento. O que traz crescimento e melhoria é analisar o que você fez que poderia ter feito diferente, de modo que o resultado fosse...
  14. nbomb

    Discussão do Mundo 115

    mano esse mass ban foi tenso dms kkkkk tu perdeu uma grana ne $$ triste
  15. nbomb

    Discussão do Mundo 117

    conheçoooo joguei na poderosa UNICORNIO MALDIMAIS!!! por pouco tempo, mas entrei com vcs
Topo