Conteúdo recente de navilopes

1. Discussão do Mundo Clássico

Espero que tenhas aprendido algo sobre respeito ao time multicampeão do clássico br.
  2. Discussão do Mundo Clássico

Será que se todo mundo mandar msg pro suporte pedindo um "rmk fast" com as missões a gente consegue?
  3. Discussão do Mundo Clássico

recruit para o proximo classico ja está pra ser aberto, venha ser campeão vc tbm...
  4. Discussão do Mundo Clássico

agora que começamos a farmar igual gente grande :/ 20kk
  5. Melhores da Primeira semana

Melhor Jogador: suporte Melhor Tribo: inno games Melhor Front: ftw Melhor Líder: sombra Melhor Guerra: ingame x ftw Melhor Atacante: barbaro Melhor Defensor: espadachin Melhor esquadrão: quartel Jogador Revelação: assistente de saque Melhor cop: gerente de conta Jogador mais falastrão...
  6. Discussão Co-link

numa conta com 3 players viciados tipo a nossa, tem dia que nem sobra tempo pra um dos players logar... sdds co-link. cada um quer ficar 12h.
  7. Relatórios do Mundo Classico

eu ja vi gente querer noblar só com nobre e não conseguir e por consequencia ter um coplay cancelado. mas que é muita zuera isso não há como negar. bons tempos de vivi fernandez.
  8. Discussão do Mundo Clássico

alguém tem a classificação de quando o k35 e o k36 foram conquistados, depois de a dumal atravessar o mapa inteiro noblando? pra mim essa é a classificação que vale, depois disso só moita cresceu. eu lembro do ibra nas primeiras semanas do classico, sendo snipado varias vezes no k64............
  9. Discussão do Mundo Clássico

wpp não rola, minha namorada é stalker... sobre tw eu só posso conversar no rc. se ela me pega jogando tw eu fico solteiro, e não quero ficar solteiro n... #amaldiçãodakarlanãopegaráemmim on topic: quando fecha? ja fechou? esse classico foi mais facil que speed. ganhamos em nem 1/3 do tempo...
  10. Discussão do Mundo Clássico

eu tiro ferias de 3 meses e td continua do mesmo jeito. nao acho ngm no rc, bando de moita. :/
  11. Discussão do Mundo Clássico

alguem sabe explicar porque o topico de mapas graficos foi apagado ou movido? é o tópico que eu mais uso pra conferir como vai o mundo :/
  12. Discussão do Mundo Clássico

belo resumo da historia da dumal no classico feito pelo pedro. só esqueceu do meu nome, arrependi ter salvo a tribo essa madrugada. brinks, se precisar eu salvo de novo. sei que sou noob, mas quando precisar de mim é só chamar.
  13. Top decepções do classico v

top decepções: 1. Dubem/LN/Dubem/BUMMM Participação parecida com a do galo indo pegar o bayern no mundial, só que o galo ainda ficou em terceiro. 2. Hurra Prometeram luta pelo k54, mas arregaram nas primeiras levas de ataques 3. Ghost Prepotência. Ignoravam tds nossos avisos e conselhos, e...
  14. Du Mal x BUMMMM

se vcs n tem amigos não nos culpem... eu vim no classico só pra ajudar nas madrugadas iniciais e acabei ficando ate hj machado a caminho do k45
  15. Du Mal x BUMMMM

fim dos tempos... será essa a ultima tribo criada com os mesmos players?