Conteúdo recente de - Mystogan

  1. "[GUERRA] CNost + Fan vs VEGAS + SPQR + WDark + SHOW + Máfia"

    http://br.twstats.com/br83/index.php?page=war_stats
  2. Discussão do mundo 83

    Isso que esqueci de dizer a ally com a .I. invictus kkk prevejo varios golpes no futuro kkk
  3. Discussão do mundo 83

    Essa vegas é engraçada kkk, acho que jogam TW Friends não é possivel. Os cara tem 2 ally com SPQR, 2 ally com a SHOW, 1 ally com a Wdark e 1 ally com zoo e ainda uma academia. Wtf? 6 tribos de ally e 1 academia? E ainda quando declaram guerra com a fan e cnost parece que é o fim do mundo O.o...
  4. Discussão do mundo 83

    Ese povo é bem afobado. Geral gastando 5k - 10k de pp, ou mais de 2k Sendo que daqui 1 semana ou mais as ofertas do mercado vao estar lotadas kkkk , o jogo dura meses, mas a galera joga como se durasse 1 semana kkk
  5. Discussão do mundo 82

    Parece que a grande luta ta desenhada kkk só exstem 2 lados nesses br82 só falta oficializar agora ... afinal os desenvolvedores nao criaram a declaração de guerra atoa.... bora honrar o trabalho dos caras.
  6. Discussão do mundo 82

    Não existe diferença nenhuma entre vocês.... são tudo falador kkkk
  7. Discussão do mundo 82

    Quero ver neguinho parar de falar no ftw e declarar guerra in-game. Tribal wars deveria ser renomeado para Tribal Papo Furado kkkk
  8. O Espetáculo?

    Que horas vai começar o evento?
  9. Discussão do Mundo Clássico

    Queria descobrir o segredo pra farmar 2.914.030 de recursos sem nem pegar Top ODA do mundo. kkkk como será que faz? '-' Se chama dom do tw, só os deuses tem
  10. DISNEY vs. The Farms

    Passa vontade não, um dia agente se tromba rsrs, isso se vocês irem até o fim.. até porque falador e contador de vantagem sempre sai do mundo cedo kkk Att, Frédéric Bastiat -
  11. -TF- + TF³ + TF² X -SH- + -SH²- + -SH³- ( Guerra pelo K65)

    131 membros da SH x 26 da TF. Rsrs, em número de membros agente perde, mas recrutar cada player que entra no K não significa nada. Mais aldeias pra noblar xD
  12. Discussão do mundo 82

    kk FTW é fogo, tem que cuidar com o que fala porque é daqui que saem as listas negras in-game kkkk no br80 inventei de provocar no ftw logo queriam fazer OP em mim para acabar comigo rsrs, pena que depois de um tempo parei de jogar la. Mas é isso ai, jogo é feito de provocações e palavras kk e...
  13. Discussão do mundo 82

    Palavras, no final é o que surte mais efeitos, mais até do que guerras de verdade. rsrs Att, Frédéric Bastiat -
  14. Love! + Love!! vs [THE] + [THE]. + .NO. + FIRE + STARK + =BLK=

    kkkkkk meu coração doeu agora... jogar tanto cavalinhos pro cemiterio assim doi kkkk ..... ses falam tanto só com ataques imagina quando sair noblagem kkkk quero nem ver esse ftw. Att, IvarTheBoneless -
Topo