Conteúdo recente de Muzan

  1. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    Uau O cara é moita, foi kikado e veio com os fullzinhos em mim. Porque não passou em minha mente que ele é moita?! Está de parabéns! Sua linha de raciocino lógico é extraordinário hehehe Alguém coloque esse homem no guinness book, por favor! kkkkkkkk
  2. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    Evolua pelo menos essa aldeia de 1800 pts, pq assim não tem graça :(
  3. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    Mas rapaz, foi lindo os 12 fulls bater na parede, encaixei tão bonitinho rsrs É esperar para a próxima, quando vinhe o caminhão :p Prometo enviar mais :D
  4. Muzan

    Discussão do Mundo 113

    Boa tarde Pessoal! :D Já temos uma TAG favorita neste BR? Atualiza aí meu povo \o/
  5. Muzan

    U.K v ADUK

    Não tinha relações porque não queria mesmo, discord estava livre pra quem quisesse. A única coisa que mudou é que você não queria nada com nada mesmo. Nunca fui da staff da TCP pra começo de conversa. Cheguei como jogador solo e conheci todos e fiz amizade com todos independente de si ou outro...
  6. Muzan

    U.K v ADUK

    É só pentada violenta :v Daqui a pouco outra vítima expirada no Iludido :eek:
  7. Muzan

    Jornal do Mundo 112 - Edição ll ( Se Aproxima o Tempo da Espada e do Machado )

    ALESON XD, novamente meus parabéns pela entrevista! E vá me desculpando pela euforia que tivemos aqui. Sei que o foco não é esse nesse post.
  8. Muzan

    Jornal do Mundo 112 - Edição ll ( Se Aproxima o Tempo da Espada e do Machado )

    Muito boa as entrevistas! Parabéns a todos envolvidos :p :cool:
  9. Muzan

    U.K v ADUK

    Venha pro front antes de falar mimimi
  10. Muzan

    The Upper Class | BR115

    Tem vaga pra moita ?
  11. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    Agora entendo porque a UTW não veio, porque os caras do UTW são bons! A situação é que o BR já começa comprado.
  12. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    Eita piada de mal gosto kkkkkkkkkkk Tem nego dizendo que estava sozinho que isso e aquilo! :eek: Por favor, se quiser mini colheita feliz aproveita que tem facebook ainda :rolleyes: porque falar que a sk estava atacando sendo que nem notificação chegava das aldeias é pra brincadeira! Realmente...
  13. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    É tão inocente que acha q a sk vai ganhar esse br kkkk Acho que deveria trocar seu nick de Ilusion para Iludido
  14. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    Hoje o K45 tá desse modelo, só trairinha.
  15. Muzan

    Discussão do Mundo 112

    Que isso jovem, ainda guarda ressentimentos de tornamos ADUK. :eek: Parece que a fita enganchou aí :'(
Topo