Conteúdo recente de Mushie

  1. Mushie

    Discussão do Mundo 126

    marcando presença esse mundo to jogando até pior q o bolado, foda
  2. Mushie

    Discussão do Mundo 126

    so tem jogador profissional nesse mundo!!! que massa!!!!!!!!!! vai ser um prazer enorme meus amigos
  3. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    meu mapa ta uma bosta, saudade treta e mapa vermelho vo tentar descer par me juntar a brincadeira
  4. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    ironia dos matador falar de jogo sujo quando metade do nucleo deles é cinza kkkkkkkkkk virou crime jogar sujo??? sorte q na minha familia só meu primo faria algo assim, eu nunca #inocente
  5. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    essas bbs tao facil demais de noblar
  6. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    viajando demais meu amigo uma coisa é certa, não era vc q ia fazer pesar os stats, 0 od e 51 de 77 conquistas a aldeias sem tribo kkkkkkkkkkk
  7. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    coe killer o fator surpresa tá forte ainda ein, 9 dias de guerra ainda ficando 1-1 contra tribo 10x menos pontos??? complicadooo
  8. Mushie

    RIP+FN x f. Udk

    to perdendo feio amigao, -0 só até bater a OP do dia 10!
  9. Mushie

    RIP+FN x f. Udk

    killer = 17 tribos o br inteiro = as 3 tribo q restou
  10. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    ia pegar seu nick pra zoar o stats mas nem sei quem você é foi mal
  11. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    ta doido eu fico é animado, deus me livre jogar tw mais q 3 meses seguidos por isso fico pressionando você pra atacar logo
  12. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    Gerir 11 tribos, 978 players, 9541 fulls, 2597 NT's, 3 futuras tribos, os formulário de OP, respeitar a opinião dos 37 membros do conselho, a planificação pra entrar no 120 depois de debandar, etc.. Sei que é dificil arrumar tempo pra fazer isso tudo, mas os amigos estão esperando!! Então faça...
  13. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    Não é pra alarmar você meu amigo, mas falta 2h pra 72h dessa mensagem e ainda não tem nada chegando corre que ainda dá tempo de cumprir sua promessa
  14. Mushie

    Memes do Mundo 117

  15. Mushie

    Discussão do Mundo 117

    pera pera, aldeia isolada não? é nossa desculpa também! tiveram que recrutar uma tribo de 5m pontos pra fazer o que vocês não tavam conseguindo fazer, kkkkkkkkkkk cavaleiros carregando a killer inteira nas costas F Dener
Topo