Conteúdo recente de Mtns

  1. Mtns

    Discussão do Mundo 113

    A galera que é chata d+. Nem vale o stress, Sadzinho
  2. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    Cadê o embate LCI vs Planc pra eu assistir daqui da minha moita??? Será que vai rolar? Me parece bom ein, ambos com bons times, vai dar um caldo! Mas parece que tá rolando um mimimi diplomatico como de praxe :(
  3. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    huahauhauhauhauh perdi tudo nessa
  4. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    Exato, a ideia é exatamente essa! Po, ontem mesmo eu tava ajudando um amigo que conheci no TW em uma prova de entrevista de emprego... o legal sempre vai ser as pessoas, a resenha, as decisões tomadas juntas. Se vc souber jogar coletivo, ainda tem muito caldo pra extrair desse jogo. Eu to...
  5. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    é melhor parar mesmo, vc tá véio, o coração não guenta. Olha... pra você estar impressionado é pq a coisa foi feia mesmo hauhauahua
  6. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    Enquanto vc associar ser bom líder com ser o vencedor, estará a limitar tua visão e voltará daqui alguns mundos apresentar esses argumentos fracos. Já vi excelentes lideres que nem chegaram sequer perto de serem os vencedores do mundo. Ser um líder vencedor tem muita mais a ver com transformar a...
  7. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    Acabei de sair de uma call com o Tika :oops: Vamo ver se o homi anima pra uma saidera ...
  8. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    eu fico surpreendido é com a coleta da galera, sou véio de guerra e nem sei direito como isso funciona. Tem player com 500k na coleta. Esses sim merece o momento de lacre
  9. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    hauahuauah tem coisas no tw que não mudam nunca
  10. Mtns

    Discussão do Mundo 111

    Zaptão, confia em mim, PNA não existe. Ou é ponto vermelho ou azul.
  11. Mtns

    Discussão do Mundo 84

    Como dizia o velho sábio; o choro é livre kkkkkk
  12. Mtns

    [GUERRA] - Avisa lá vs SPAM + SP@M + $PAM + Jardim

    Consegui brincar por um dia nessa guerra ainda :P O pessoal daquele K da spam parecem ser bons, pessoal gente fina. Vai ser uma boa guerra! Spam é favorita.
  13. Mtns

    [Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

    Deivid no mundo?? Ahhh não!!! Vou ter que ir no front, tenho que verificar se nas aldeias dele tá tocando rosck mesmo ou era tudo fachada?! Abraços meu querido ♥
  14. Mtns

    RSP | Pwned! x Strike

    go strikeeeeeeeeee!
  15. Mtns

    Guerra: STRIKE + F. DM + F. Clock X Noobs? + Pwned!

    aheuhaeuhueah a declaração foi coerente ein. O pessoal se acovardou e começaram a fugir , como o previsto. ;/
Topo