Conteúdo recente de MrMarz -

1. MrMarz -

NEGÃO vs f. BW

to chegando maninho , jaja to somando um número igual ..
  2. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Sim com certeza. Punks Wins kkk.
  3. MrMarz -

NEGÃO vs f. BW

Ai maninho bate neles !! Força Shaka lindo !!
  4. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Estava pensando o mesmo kkkk e jogar tw a 12 anos e não conhecer o dylanalves é complicado .-.
  5. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Querido moderador .. se a questão fosse pressão já tinha saido a mt , bjus.
  6. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Existia a conta ecko e a conta ecko13 (bilo o gremista). Mudei de nick e teve cara que atacou ele kkkkk então resulta rsrsrs
  7. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Por acaso mudo de nome sempre que tomo op é verdade .. a ver se alguem desvia os ataques para outro player ou se atrasa no tempo de ataque por não achar o nick kkkkkkkkkk quanto ao dono é o mesmo desde o 1º dia deste br.
  8. MrMarz -

K44

Ai maninho vamooo !! Me chama no wpp.
  9. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Que é isso , ta levando as coisas sérias demais kkkkkk ai meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedir apoio para 4 jogadores que estão colados a mim = noob , chorão , bla bla bla bla. engraçado que 2 dessas tribos ai mt choram para eu entrar lá kkkkkkkkkkkkkkk ainda hj no whatsapp...
  10. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Porque tu tem que ser tão chato ? Nossa kkk só pedi pp. Me manda ai cop da rainha dos pps. on topic: - 9 fulls para alguem ai .. através do sugar de tropas do buu.
  11. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Acabei de sugar as tropas defensivas da BW :$ Classificação Nome Tribo Derrotado 2 - J O K E R - BW3 1,15 Mil. 3 davydsiriu BW2 889.393 4 Rocke BW2 839.457 5 Tham Marin BW2 838.340
  12. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outra com problema de interpretação .. tambem soube outras movimentações que tu fez por mp kkkkk ahaha (ai ai kkkk)
  13. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Viu alguém reclamando ? Vocês tao com um problema de interpretação enorme kkkk única coisa que eu lamentei foi o facto de eu não ter pp. Não foi a Punks que teve o primeiro NT foi a Taurus e o seu famoso jogador Paragon que gastou 2000 reais na primeira semana do br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei...
  14. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

OD duplicado sobre o Top2. (quase kkk reparei agora no erro matematico , façam de conta kkk) Missão concluída. Obrigado Taurus e obrigado galera :$ Classificação Nome Tribo Derrotado 1 - Majin Buu. OMG E 7,26 Mil. 2 Cervejaria NP 3,71 Mil. Reza a lenda que o yon hoje pegou o nível...
  15. MrMarz -

Discussão do Mundo 98

Infelizmente ou mete defesa no ultimo nobre ou vai tomar renoble kkk #saudadesdeapoiolivre