Conteúdo recente de Mr. Wolf

1. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

Po @hugopaladin tais ai se vangloriando de noblar aldeia inimiga cara, que coisa feia, bonito é é fazer op com 50 nt, 7 tribos atacando e noblar 8 aldeias
  2. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

Vou ter que começar a recolher minhas defesas então? :/ Bom que começo a coletar de novo hehehe #Paz
  3. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

Que deselegante, achei que me noblariam para liberar mais nobres e focar nas bb, mas ainda sai com 1 aldeia a mais e medalha de apoiador
  4. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

faz isso nao, tem tanta gente para atacar ai
  5. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

kkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco tais falando que terra é plana também, monte de Lorota que nem tu acredita, se no game está difícil, no argumento consegue ser pior. Sérgio já estava de conversa com tribo nas nossas costas e meio a tempos, por isso deu umas tretas entre lideranças, no mais...
  6. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

mas dai se tua liderança comete um erro de fazer mass sem filtrar, nao use isso de desculpa, todas as drunks aqui tem atenção igual da liderança, se ai não é assim, é um problema para quem nao faz parte da panela, e nós aproveitaremos esse descaso...
  7. Mr. Wolf

Discussão do Mundo 109

nesse ritmo vocês não vão manter única meta de vocês pro BR, que é ele durar bastante tempo
  8. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

ué atk que eu saiba é para isso mesmo, se tu ficar guardando não adianta de nada ué noblamos mais de 20 aldeias da bope 7, ja ta deixando de lado a familia de 80 tribos?
  9. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

10. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

11. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

nem brinca, ja nao dormi ontem, me deixem em paz!
  12. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

levaram a sua ideia a risca
  13. Mr. Wolf

Discussão do Mundo 109

Quanto silencio...
  14. Mr. Wolf

DRUNKS v BOPE

Pensei noblando bb não terei retaliação aí bope manda milhares de nt, dia triste. RIP WOLF
  15. Mr. Wolf

SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

Eita, achei que br ia ser morto, mas tá bem agitado, torcer para nenhuma das guerras que estão tendo terminar em fusão, boa guerra a ambas