Conteúdo recente de Mr. White

1. Mr. White

N00bs vs DM

Lado 1: Jogadores: Mr. White Lado 2: Tribos: DM, R.T.W Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 6 Lado 2: 8 Diferença: 2 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 3 Lado 2: 0 Diferença: 3 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 25,801 Lado 2: 15,802...
  2. Mr. White

Sugestão Baixa da lealdade

Criaram recentemente um tópico sobre. Eu mesmo sou a favor de ser fixa.
  3. Mr. White

N00bs vs DM

Pode colocar junto a DM, R.T.W. (que só tem players que correram da DM) e SH (num sei porque juntou-se). Lado 1: Jogadores: Mr. White Lado 2: Tribos: DM, R.T.W, SH Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 5 Lado 2: 11 Diferença: 6 Total de conquistas ao lado...
  4. Mr. White

N00bs vs DM

Sou eu vs eles, porque o kakaroto irá abandonar o br. Mas num entendi, declararam guerra só que não atacam.
  5. Mr. White

N00bs vs DM

Classificação Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor 1 Mr. White N00bs 1 0 7.576 0 2 bebabot DM 0 0 0 82 3 nansantos DM 0 0 0 32 4 *Tandera* DM 0 0 0 32 5 brennospeed DM 0 1 0 3.057 6 vampiro5000 DM 0 0 0...
  6. Mr. White

N00bs vs DM

Detalhes Aliado N00bs Inimigo DONOS DO MUNDO Título TRAIÇÃO! Início ontem às 23:26:36 horas Fim --- Duração 18:14:26 Tópico do fórum Explicação Me deixem! Hahahahha, sei que nem parece guerra direito! Sei lá, eles declararam, então noblei uma aldeia deles... :cool:
  7. Mr. White

Discussão do Mundo 65

Acho que deviam entrar mais uns nesse mundo, porque tá bem legal. Deviam fazer pré-made pra mundo já aberto, hahahahaha :B Vão lá: noroeste, K33, tá faltando tribo boa lá. xD
  8. Mr. White

Sugestão Nobres

3 NT, 2 falhou. G-zuis, ridículo.
  9. Mr. White

Avaliar jogador a cima

Nome: 8 Mapa: 10 (tá do meu lado, rs) Medalhas: 7 Classificação: 8 Tribo: 10 Oponentes Derrotados: Adendo: é lindo, pois já me deu muitos PPs *-* Mr. White
  10. Mr. White

Sugestão Premiação Final

Não acho que a sugestão seja ridícula, até porque parte de um pressuposto de apenas os ganhadores ter esse ressarcimento, o que poderia, inclusive, motivar jogadores a ficar mais tempo num mundo. Claro, também entendo o que diz o Sombra, que tem muito mais a ver com simbologia e tudo mais. Mas...
  11. Mr. White

Crítica Aldeias atacadas - AS

Olá, então... É uma crítica/sugestão: acho que deveria aparecer no mapa aquele machado (quando está atacando) e o machado com a seta (quando o ataque está voltando)... Sei que isso aparece quando tem CP, mas isso ajuda muito no farm, logo acho que deveria aparecer quando se tem apenas o...
  12. Mr. White

Discussão Tribal virou Pay to Win?

Depende. No começo, tudo bem, esse pessoal que pega top compra tudo recursos, mas depois de 4 meses de mundo tem que saber jogar, não existe essa de pay2win.
  13. Mr. White

Discussão do Mundo 65

Bizarro hein. Se pah, agora complicou para outras hein, principalmente do jeito que tá indo a guerra B.K vs [UN].
  14. Mr. White

Milestones

Terceiro, acho.
  15. Mr. White

Nivel do Quartel

lvl 5