Conteúdo recente de Mr Stifler

  1. Mr Stifler

    Discussão do Mundo 87

    Altas tretas por causa da SPAM, mas nem vi a tag nesse br, último mundo da SPAM foi o 80 pelo que lembro. Mas continuem, me divirto lendo :D:D Alguém falou do ODA do xita ai, então eu achei que devia contar, sou eu quem limpa as aldeias pra ele noblar :cool::cool: Ele só sabe procurar o...
  2. Mr Stifler

    SPAM vs SHOW

    Saudades SPAM...comecei esse mundo com vocês mas não deu pra ir longe. Como anda isso?? Schifter, olha minhas aldeias ai haha
  3. Mr Stifler

    SPAM vs SHOW

    SPAM perde hehe
  4. Mr Stifler

    SPAM + SP@M + $PAM vs -IS-

    Fecha, tribo debandada, não durou muito.
  5. Mr Stifler

    [Guerra] - -KZ- vs DuBom + Duboom

    Sou -KZ- desde pequeno, vai lá galerinha, estou na torcida por vocês.
  6. Mr Stifler

    [GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

    Lado 1: Tribos: SP@M, SPAM, $PAM Lado 2: Tribos: DuBom, Duboom Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 326 Lado 2: 217 Diferença: 109 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 32 Lado 2: 0 Diferença: 32 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 1,044,615 Lado 2...
  7. Mr Stifler

    [GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

    Mas já começou a apelar ? kkkkkk não vem com essa idéia fraca, o elenco é forte, tem muita coisa pra acontecer até o fim, mas eu sinto informar que prevejo que você só vai acompanhar como espectador. Go SPAM, foi bom acordar e ver o k46 limpo, isso porque disseram na declaração que iam...
  8. Mr Stifler

    SPAM & $PAM & SP@M vs NOVA3

    Zé Carlos não perdoa uma, não deixa a gente noblar barbaras e fica colocando esses alvos no nosso caminho
  9. Mr Stifler

    Discussão do mundo 80

    Esse é o espírito da coisa toda kkkkk
  10. Mr Stifler

    [GUERRA] - SPAM + SP@M + $PAM vs [H]

    É o tipo que tira onda com o que é dos outros ? kkkkk não deu conta ai quer dizer que os outros vão fazer melhor, que bela forma de se rebaixar kkkk Choro é livre, tá carregando o nome é a tribo, afinal hoje em dia ninguém sai metendo nome da tribo sem ser realmente ou ter relação com a...
  11. Mr Stifler

    Discussão do mundo 80

    Li uns posts anteriores e vi um do irius comentando sobre a SPAM e o arrependimento de não ter jogado mais tempo com essa galera, sou mais um desses kkkkk Quanto ao pessoal que pode desistir no meio do caminho, pode, e vai ter alguns. Mas tô botando fé que dessa vez uma boa parte continue até o...
  12. Mr Stifler

    Discussão do mundo 80

    A galera nova não entende o que foi criado desde o br3, SPAM é realmente um grupo de amigos, só não tomamos umas todos finais de semana porque não dá mesmo, a distância é foda. Entramos nos mundos pra nos divertir e rever os velhos amigos, a primeira vez que joguei com essa galera tinha 16 anos...
  13. Mr Stifler

    -S!-+[H]+ALL x SP@M+SPAM+$PAM+JARDIM

    hahahahaha bom jogo, pegue sua senha e volte para o fim da fila hahaha
  14. Mr Stifler

    Discussão do mundo 80

    Sempre vai rolar um mimimi em relação a multis, talvez seja medo hahaha, mas esquecem que a gente tem ai no mínimo uns 5 anos de jogo e que apesar de trocar de nicks as vezes, ainda sabemos como são as regras, podem criticar, acusar, etc. SPAM joga limpo, não precisamos criar n contas pra tirar...
  15. Mr Stifler

    Alguém das antigas ?

    Velha guarda mesmo kkkk saudades dos mundos 1,2 e 3 :/ Férias da facul também, mas vou brincar um pouco por lá, vamos ver o que dá :p