Conteúdo recente de mochilabr

1. Discussão do Mundo 93

Em ter tirado a permissão de todos para por o Black que pelos stats ñ merecia fechar e mandar a frase se não gostou cria uma tribo e joga contra sim foi, agora referente a outros assunto não sei afinal só posso falar do que sei e de mim
  2. Discussão do Mundo 93

Historicamente todo império cai acredito que o 93 de fato é o final da clã por atitudes da própria clã, joguei na corottoo E digo que deixei só amigos nesse jogo e digo noia agiu errado e pagou o preço o orgulho e ignorância constrói muros, uma medalha ñ devia ser assim em todo mundo tem...
  3. Discussão do Mundo 93

Um amigo costuma usar esse ditado aqui. Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são Stats Então vamos esperar e ver quantos capítulos essa Carrera de ftw dura
  4. Discussão do Mundo 93

Noia colocou o coringa na mesa e chamou no truco ( resta saber se a amar vai colocar outro ou correr pro monte).
  5. Discussão do Mundo 93

Que coloquem os coringa na mesa ... Ansioso pelos próximos capítulos dessa novela chamada 93
  6. Discussão do Mundo 93

Can-can, ou Mau-mau, é melhor quando jogado com várias pessoas, Quem estiver com uma carta só, deve lembrar de dizer “mau-mau” na jogada em que ficou com apenas ela, e se esquecer deve comprar 5 cartas do monte.
  7. Discussão do Mundo 93

Vem de churrascada por que ainda tem dolly guarana É mais facil denegrir e usar de hipocrisias do que assumir que tomaram atitudes erradas e estão perdendo ou que alguém está sendo melhor.
  8. Discussão do Mundo 93

Oxi ontem tava repudiando hoje já tá falando de dinheiro ai ai ai...
  9. Discussão do Mundo 93

Claro assim como se a clã caisse vocês iriam quebrar para n ser buxa de canhão ou ficaram aliados da cla e mudaram pelo mesmo motivo, e acho que tem gente falando Aí que n faria diferente se tivesse oportunidade aliás já rolou muita coisa estranha ai heim principalmente naquele 44 isso...
  10. Discussão do Mundo 93

E você é outro que não entendo também tinha aliança com amar ai pulou pra clã e dps pra amar de novo Pfv né
  11. Discussão do Mundo 93

Não entendo oque tanto reclamam aqui texto atrás de texto tw é isso um jogo de estratégia aonde cada 1 usa suas cartas,Um baralho de 52 cartas tem 4 símbolos ( Espadas, Copas, Ouros e Paus) diferentes. Cada um desses símbolos representa um naipe. Cada naipe possui 13...
  12. Discussão do Mundo 93

Como faz tempo que n falamos de batata Hoje é dia de liquidação tem batata que já fritou tem umas batatas assada e outras no forno só falta saber agora qual vai pular da panela
  13. Discussão do Mundo 93

Só espero que ñ pare de joga no front "empacado" pq jaja faremos visita
  14. Discussão do Mundo 93

Oxi ta mal de informações heim kkkk
  15. Discussão do Mundo 93

Cuida mesmo já pegou de todas que eu ataquei e pode continuar pegando Curto seu jeito de defender por cancelamento até sei quando é vc ou n haha