Conteúdo recente de - Mitologic.

  1. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Status? Alguém faz um resumo aí de como está a guerra?
  2. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Status da guerra? Estou de fora mas to acompanhando kk
  3. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Está aí o resultado de hoje da minha conta, tentei pegar as três medalhas kk e espero ter bagunçado um pouco a operação
  4. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Bom, obrigado todos que parabenizaram, também amo vocês kk. Guerra é guerra, como sempre digo, trocamos ataques no jogo, mas aqui fora não. Tmj galera! Vamos ver até onde dá pra ir isso.
  5. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Po maninho, gastei minhas tropas todas com snips kk, mas a galera não valoriza mais isso. Hoje em dia uns snips com 50m de diferença é tido como algo fácil, era dos bots e etc, lamentável. Aqui foi tudo assim, tudo organizado, em vários tempos diferentes. Tudo na mão, aldeia por aldeia, snipei...
  6. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Operação foi bem montada, souberam fazer uso da força que tinham, quantidade de aldeias bem superior. Snipei até o último lanceiro, quando acabou fiquei de mãos atadas kk.
  7. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Oi? A mando de quem? Não entendi.
  8. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Eu discordo desse “faz parte”, não podemos normalizar isso. Totalmente anti ético e anti jogo isso, é como numa partida de futebol, dentro de campo vamos um contra o outro, mas fora... irmão, fora a gente pode até beber uma juntos. Já disse, repito e sempre irei repetir isso, se querem atacar...
  9. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Ânimos exaltados, sinal que a guerra ta acontecendo kk. Isso é bom, desde que mantenhamos o nível de nos atacarmos somente no jogo e não na vida pessoal como tive o desprazer já de passar nesse mundo, será bom demais.
  10. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    To passando mal, quer pegar meu MDF não? Só até amanhã 08:01:00:000 kkkkkk Brincadeiras a parte, tmj maninho, não sei qual conta está mas estamos todos ansiosos.
  11. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Urso, sendo sincero, se foi vazado, não foi passado aos membros pois eu também não sabia, só que de nada adiantaria, pelo tamanho da operação que vocês montaram, alguns ataques partiram com mais de 48 horas de antecedência. Relaxa, a OP ta bem montada, se a UC sair com status bom amanhã foi...
  12. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Boatos que isso aqui amanhã bagunça um pouco, mega operação a caminho haha. Por enquanto tá bonito de ver
  13. - Mitologic.

    LR v CF

    Tribo LR vem fazendo um ótimo trabalho e demonstrando seu valor nas guerras, os que foram refugiados pra outra tribo, já tiveram declaração de guerra novamente, haha. Excelente! Minha torcida permanece para a LR, espero ver novamente um espetáculo.
  14. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    Han? Viu mal então, pois eram 6 da antiga Ducks hoje CARTEL e nenhuma foi renoble. Ontem e hoje foram 2 da UC de renoble sim.
  15. - Mitologic.

    UC + 4Fun v PANELA

    @moderador Atualize o nome do tópico por favor. F. Panela x F. UC + F. Cartel + Israel
Topo