Conteúdo recente de Minato-Sama

1. Minato-Sama

Discussão do Mundo 96

A LUAANAAA Faz um bom tempo que é assim.
  2. Minato-Sama

Discussão do Mundo 96

Essa SW é fake kkkkkkk A Luana que lidera a SW tá na RSP '-'
  3. Minato-Sama

Discussão do Mundo 96

O mar é da SW kkkkkkk pessoal da RSP moveu pra perto. To achando que os membros da SW fake vão ser noblados pelos membros da SW verdadeira que estão na RSP kkkkkkk
  4. Minato-Sama

Discussão do Mundo Clássico

Não é minha e nem do - Minato NamiKaze (Lucas)
  5. Minato-Sama

Quais suas apostas?

Aposto nesse time ai também.
  6. Minato-Sama

Abertura e Configurações do Mundo 96

O Minato da CORRE! era outro. Eu estava na tribo do N*88. E eu entendi qual era o seu questionamento. Embora eu não tenha jogado no M49, eu já tinha visto algumas vezes o pessoal comentando sobre os nobres de lá. O problema, é com o pessoal que mesmo após o suporte explicar que seria o...
  7. Minato-Sama

Abertura e Configurações do Mundo 96

Não tem nada confuso. Isso nem é algo novo. Em diversos mundos era assim Olha... como diz o Calegari, "é melhor ler isso do que ser cego" ¬¬ Tirando o fato de não poder fazer NT na primeira aldeia, academia por níveis é bem melhor, até pq se juntar o valor dos 3 níveis de academia +...
  8. Minato-Sama

Eu to falando. Fora que a Staff da Hogwarts é basicamente a mesma da do mundo 38 e 43. No 70 foi criado um grupo no wpp com os principais membros da Staff, e está ativo até hoje, e ninguém dele está nessa Hogwarts ai. O Bruno entrou no clássico, e ele mesmo disse que tava de boa o Yondaime usar...
  9. Minato-Sama

Deidara S2 O que mais tem por ai é [Snob], Dumal (e mais umas tags conhecidas), fakes. Fica até difícil saber se é original ou não. Vc foi adm da Hogwarts no 87 e realmente fez um bom trabalho. Mas ai vc coloca um adm no clássico, e depois esse adm cria outra Hogwarts em outro mundo, e coloca...
  10. Minato-Sama

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Lado 1: Tribos: [H] Lado 2: Tribos: [HERO], [HER0] Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 2,180 Lado 2: 2,414 Diferença: 234 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 245 Lado 2: 42 Diferença: 203 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 14,860,784 Lado 2: 19,818,502...
  11. Minato-Sama

Discussão Co-player

Esse tópico havia sido fechado, e fizeram outro. O outro foi fechado, e esse foi aberto novamente. Então eu vou apenas refazer o meu post do outro tópico.... ________________________ Já que fazer co-player não é mais permitido, a maneira como o MDF é feito deveria mudar. O limite de 60 dias...
  12. Minato-Sama

Co-Player

Já que fazer co-player não é mais permitido, a maneira como o MDF é feito deveria mudar. O limite de 60 dias, deveria ser retirado. Não deveria ter limite nenhum. A partir do momento em que o jogador aceitou o convite para acessar através do modo de férias, deve ser possível que o dono acesse a...
  13. Minato-Sama

Discussão Co-player

A regra 4 diz que não se deve compartilhar a senha com outro jogador. Porém, de acordo com o dicionário, jogador é: 1. que ou aquele que joga; 2. que ou aquele que tem por profissão jogar; O Neymar por exemplo, é jogador de futebol. Mesmo que ele não esteja jogando, ele continua sendo um...
  14. Minato-Sama

Discussão Eliminação permanente de contas

Eu estive fora do fórum por uns meses, mas li sobre essas mudanças hoje, então vim comentar. Eu sou contra fazer isso... Como o @XDanbritoX falou, existem contas que foram trabalhadas por anos, tem um monte de bandeiras, pps na acc, etc... Fora o fato de que com isso, será possível se passar...
  15. Minato-Sama

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Por algum motivo existe 2 guerras, e em uma delas a Pwned está sozinha, então tem 2 stats. Com as aliadas: Pwned! sozinha: Quanto a ex-pão e a TF, elas estão relativamente neutras, pelo menos por enquanto. Não houve noblagens entre a TF, ex-pão e Hero, mas já teve umas entre a TF, ex-pão e...