Conteúdo recente de - Minato NamiKaze.

  1. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Mundo 110

    Ixxe seloko os caras ta MaldiMais mesmo puxa treta até com quem é da tribo kkkkkkkkkkkkk vou chamar o seu pai, respeita os mais velhos aqui
  2. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Mundo 110

    Vou cobrar em pau-brasil
  3. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Mundo 110

    levou para o coração, pode não ... é só um joguinho amanhã vou embernar na minha colina e ficar por lá por uns 5 dias
  4. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Mundo 110

    Quer brigar tbm ? Só pq tu é rico não pode chegar assim não ... o Rei dos Sayajens não tem tempo a perder
  5. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Mundo 110

    Só faltou no final colocar a frase... "Seus vermes insolentes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Mundo 110

    Caraca a coisa ta ficando boa por aqui eim kkkk saudades quando eu tinha esse ego e me tiraram com uma catapulta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei se uma coisa, bora pro fight ... qual vai ser ?
  7. - Minato NamiKaze.

    Abertura e configurações

    Já era BR com boas configurações... dá pra voltar Pena que perdi contato com todos os amigos de longa data, mas vou no aleatório e ver no que dá kkkkk
  8. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Mundo 109

    Acho que vou voltar eim kkkk KT a minha primeira tribo por onde venci no M6 ... M55 fizemos cagada kkkk e agora voltando ... só falta os OLD junto, não estou vendo nenhum nome do M6 por ai ... porem achei legal '-'
  9. - Minato NamiKaze.

    Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Tempo de paz agora, repor tudo pra quando voltar GG' acho que da tempo de fazer uns 5 quase FULL e matar uns alemão do morro do dende :p:p:p
  10. - Minato NamiKaze.

    #TEAM Navy SEALs | BR105

    Eae pessoal, muitos já me conhecem, outros nem tanto, tinha parado de jogar acho que já faz 1 ano pelo menos, porem esse 1 ano não apaga os 12 anos de TW hahaha :p Sem delongas, esse projeto é o seguinte, vou anunciar pois sempre tem uns loko por ai perdido que querem fazer algo assim. Previa...
Topo