Conteúdo recente de milkfrog

  1. milkfrog

    Discussão do Mundo 125

    Achei fácil
  2. milkfrog

    Mapas Gráficos do Mundo 125

    atualiza por favor :D
  3. milkfrog

    Discussão do Mundo 125

    Esse fórum está uma baixaria atrás da outra em..
  4. milkfrog

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Bora!
  5. milkfrog

    Sugestão Configurações mundo 107

    O famoso primo que para de jogar e da a aldeia. Ou então as várias contas que surgem do lado de algum jogador e viram tudo bárbaras fazendo o famoso mar de bárbaras. Se tu nunca viu isso ou tu nunca vai no mapa do tw ou tu jogava outro jogo e acha q é tw xDD
  6. milkfrog

    Sugestão Configurações mundo 107

    Por mim não precisa ter pré-registro também. Mas quanto a fazer tribo fantasma, o pré-registro em conjunto por tribo é um link bem forte pro suporte banir caso se verifique que o cara fez pra noblar/farmar. Bem diferente das outras opções que se o cara for minimamente inteligente consegue fazer...
  7. milkfrog

    Sugestão Configurações mundo 107

    Com certeza, quando eu disse de realocar perto de amigo fica implicito essa funcionalidade também. Não tem que ter nada que favoreça realocar perto de alguém Isso ai é papo de quem quer continuar tendo os primos por perto pra apoiar/noblar.. Tu pode escolher a região de inicio. Se querem jogar...
  8. milkfrog

    Sugestão Configurações mundo 107

    Nesse caso só esperar um tempo pra entrar no mundo nas bordas ué. E mesmo assim, eu acho essa 'feature' de realocar perto do amigo vem causando um impacto muito mais negativo ao servidor do que benéfico. Fica extremamente evidente os mares de bárbaros ou mares de primos.. Mesmo que o suporte vá...
  9. milkfrog

    Sugestão Configurações mundo 107

    Acho que um primeiro passo visando mundos melhores é retirar do jogo a opção de realocar perto de amigo. Apenas podendo escolher região mesmo. Vai acabar com os mares de bárabras ou até mesmo os 'primos' que param de jogar com aldeias upadas ;P ou no mínimo dificultar um pouco pro cara...
  10. milkfrog

    Jogador v Jogador

    Child s2 Paradox x AsfarkBr
  11. milkfrog

    Memes do Mundo 106

    anos de experiência né :B
  12. milkfrog

    Memes do Mundo 106

    do 1o ao 4o e o 6o! hahahaha o 5o ta de boa
  13. milkfrog

    Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Muito orgulhoso da galera! Torcendo por vcs s2
  14. milkfrog

    Sugestão Mundo 107

    Acredito que não ter link pra convidar "amigo" próximo e também não poder reposicionar próximo a amigo iria reduzir massivamente as multis, visto que para alguém conseguir uma aldeia próxima iria ter que tentar a sorte em trocentas contas até conseguir alguma relativamente próxima :) Uma das...
Topo