Conteúdo recente de milkfrog

1. milkfrog

Discussão do Mundo 100

grande chrome :P vai ficar um pouco mais fácil pq eu não vou jogar o br100 ;P to de boa brincando no 99 já haha não tenho mais tanto tempo e disposição pra essa loucuragem de brigar por top apesar de que me apertou o coração ver essas configs e não poder jogar ele :'(
  2. milkfrog

Discussão do Mundo 99

3. milkfrog

Recursos farmados / Aldeias saqueadas

ehieuasheas, não sei pq n gostar de mim :( ontopic: 6x Saqueador do dia Você saqueou em 28.02.2012 a maior parte dos recursos desse mundo (3.729.266 recursos)! Mostrar minhas medalhas
  4. milkfrog

weeeeeeest! :D vem no msn caracoles hahaha
  5. milkfrog

ehasuieieheiasehuas 14k de cls ownando xP e isso q to farmando meia boca pq to sozinho e sem vontade de farmar xDD ontopic: Saqueador do dia Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (3.540.998 recursos)! Até agora você roubou 33.132.881 recursos. Você saqueou 77.128...
  6. milkfrog

Saqueador do dia Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (3.464.757 recursos)! o//
  7. milkfrog

Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (2.222.410 recursos)! :D
  8. milkfrog

Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (484.524 recursos)!
  9. milkfrog

Até agora você roubou 28.739.483 recursos. :x
  10. milkfrog

aprendeu bem *-* ontopic: Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (1.943.293 recursos)! pena q vou ter q sair jaja e voltar só segunda :(
  11. milkfrog

é, não deu :( Até o momento, você saqueou 2.577.674 em recursos. O recorde atual é de 2.625.344 em recursos saqueados.
  12. milkfrog

vlw pelo apoio haha vlw brother :D mas acho q não vai rolar haha Até o momento, você saqueou 2.366.439 em recursos. O recorde atual é de 2.421.198 em recursos saqueados.
  13. milkfrog

kkkkk, nem me importo com oq esses caras falam (: pois é tapia, mas é q poderiamos estar melhor ainda haha :~ mania de sempre querer o melhor :S:S Até o momento, você saqueou 2.343.873 em recursos. O recorde atual é de 2.391.753 em recursos saqueados.
  14. milkfrog

Até agora você roubou 21.487.619 recursos. Você saqueou 55.352 aldeias até agora. Até o momento, você saqueou 2.296.948 em recursos. O recorde atual é de 2.336.914 em recursos saqueados. hj foi triste, sempre deixavamos ficar com uns 3k parados de cls sem farmar :~ geral n podendo ficar...
  15. milkfrog

Quais são os melhores Sprinters do server BR?

o expulsei não por pedido meu (: e o ftw faz parte do jogo, querendo ou não. Você fala mal da grande maioria dos seus companheiros de tribo, pq permanecer nela então? não faz sentido algum (: haha, queria ver a quantidade de tropas q vc possui e as q eu possuo no 41 para ver se jogo...