Conteúdo recente de mikesandim

1. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Fala grande Logam, está indo ainda, fazia dias que não levava uma OP, foi legal... estou até com o Defensor do dia... Achei que iria perder umas 20 aldeias o_Oo_O
  2. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Será que ficarei sem dormir de novo??? Essas Ops que não me deixa dormir... igual aquele velho ditado "Dormir não da aldeias"
  3. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Ele é o -CAP AMÉRICA , mito da Drunks
  4. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Somos inimigos sim, agora existe aquele ditado o inimigo do meu inimigo é meu amigo... Menos choro e bora pro jogo que apesar de tudo está uma merda, a tribo onde estou cada semana me surpreendendo em cagadas, mas não abandono o barco...
  5. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Só li verdades...
  6. mikesandim

Discussão do Mundo 100

O @LoGam limpa para eu noblar. Perder tropas = menos recursos = menos moedas = menos nobres = menos aldeias.
  7. mikesandim

f. SHOW vs f. PLANC

Bora brincar um pouco nessa guerra, voltando a ativa...
  8. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Rapaz, ainda to no aguardo, mas acho que não vai rolar OP em mim não, esta ficando tudo azul ao meu redor já kkkk, tive esperança atoa... O louco man, um ditado que sempre disse aos primórdios do TW, dormir não da aldeias...
  9. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Verdade, saudades de levar OP, mas os caras estão muito devagar!!! A última que levei foi no BR94 a anos luz, bora animar esse BR ai Negão!
  10. mikesandim

f. DRUNKS vs f. .vVv.

Nossa, tu parece estar carente, pra que essa "brabeza" toda kkkkk, vamos ser todos amigos!!!
  11. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Ava, a lenda nos diz ai o que todos já sabem kkkk, normal de TW hj em dia pra quem nunca teve caráter.
  12. mikesandim

f. DRUNKS vs f. .vVv.

Me recruta quando chegar perto então??? essa criança acredita até em papai noel só pode kkkkkkk
  13. mikesandim

f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Bora sair da moita gurizada que a guerra está ai...
  14. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Apagando a conta em 3,2,1.... Esperar o próximo BR...
  15. mikesandim

Discussão do Mundo 98

Melhor comentário kkkkkkkk boa