Conteúdo recente de Miiggs

  1. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Até a próxima @KennedyN. e pensar que tudo começou pq tu foi arrogante. Aprendizados y aulas
  2. Miiggs

    Memes do Mundo 124

  3. Miiggs

    Conquistador Krampus

    Daora demais, muito bom umas coisas diferentes de vez em quando. Só fiquei com uma dúvida, haverá compra/venda de recursos por pp no mercado?
  4. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    fez juz ao seu nick kkkkkkkkkkkk ta snipando solo enquanto a selva desmorona
  5. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    melhor do que noblar a selva é ver o desespero do @KennedyN. pedindo para os outros não serem desesperados KKKKKKKKKKKKKKK stats de guerra - 09/12 às 12:17 (Lost levando a melhor até o momento)
  6. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Mkkkkkkkkkkkkkk o mlk tá conspirando mais que o monark
  7. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Pra quem ainda curte uns relatórios de guerra, esse ficou bunito
  8. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Explica ai @KennedyN. , vive acusando a Lost de não ter palavra... parece que a máscara finalmente vai começar a cair on topic: Lost ainda na fase de ataque por esquadrões, imagina se atacar todos juntos kkkkkkkkkk
  9. Miiggs

    Evento Desafia o teu inimigo 1 vs 1

    Daora a iniciativa, vou querer brincar também
  10. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Caramba, primeiro jogador de tribal wars que trabalha...estou em choque nunca tinha visto um antes...tá perdoado não ter desviado de 1 fake em cada aldeia sua, realmente muito difícil de mover as tropas...na próxima mando uma msg antes pra saber se estará apto a defender. Abraços e força meu...
  11. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Eu podia ter parado de ler em "saudações", mas queria ver até onde ia sua ingenuidade... Não precisa de "bot" ou "sujeira" pra fazer isso: Grande líder... além de antecipar a guerra por pura arrogância, ainda demonstra pouca sabedoria no jogo...caiu na primeira rodada de fake kkkkkk
  12. Miiggs

    Discussão do Mundo 124

    só está faltando o duplicador de bandeira :mad::mad:
  13. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Alguém da SELVA me conta pq a tribo 2 voltou a chamar "os barbaros" hoje durante o dia e depois voltou a ser SELVA! ? Parece que tão deixando a tribo dois apanhar sozinha, eles já são top 2 ODD já, Ta rolando motim ai? seria compreensível...
  14. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    kkkkkkkkk eae noobão, ta jogando esse BR? cê sumiu uai
  15. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Status de hoje, mas da pra adicionar fácil + 8 noblagens ai que a (Lost) fez nos refugiados que pularam pra SELVA. Só que eles demoraram pra colocar a segunda tribo na guerra pra dar aquela leve mascarada nos stats né... preocupa não @KennedyN. que estamos indo buscar.
Topo