Conteúdo recente de michel159

1. michel159

Velhos e Perigosos | BR115

Boa pessoal, alguns me procuraram no privado, mas a ideia do projeto era algo para meio/final de ano, então vou está cancelado o mesmo por enquanto, para os que me procuraram, vou pedir pros mods deixar uns 3 dias fechado se possível para verem a mensagem. Vlw a todos pelo lembrança.
  2. michel159

PLANC v birlik + |GC| + VLC

Lado 1: Tribos: PLANC, PL4NC Lado 2: Tribos: VLC, birlik, |GC|, GDT-W, AL Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 97 Lado 2: 6 Diferença: 91 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 278,488 Lado 2: 17,750 Diferença: 260,738
  3. michel159

Discussão do Mundo 111

Basta renomear, tem 2 que pode te auxiliar no tempo... Request - Do any working backtime calculators still exist? | Tribal Wars - EN Commands - Mass snipe calculator | Tribal Wars - EN Commands - Selection of Snipe Scripts | Tribal Wars - EN
  4. michel159

Discussão do Mundo 111

Um grande parabéns ao manin, jogou bem, mas a sorte acho que foi merecida, teve até milícia snipando... não acha ? Porem pega o contato pro projeto dos 20 >D Agora até semana que vem, pq enquanto isso é dormiu, perdeu, bjunds...
  5. michel159

Quem é vivo sempre aparece :D eae bora com a gente ? ------- Mods, pode mover para aba do br 113 ? mudamos o projeto de mundo, adiamos um pouco para tenta pega férias de meio de ano.
  6. michel159

Vou conversa contigo lá no Whats Me chama no Whats Qual seu real nick manin, o projeto é praticamente exclusivo a conhecidos...
  7. michel159

Essa é a missão :D vai ser a melhor semana do TW kkkkkk
  8. michel159

Dos mesmo criadores de Brodis - BR 57 & CORRE - Br 57 ( Porem sem a tag kkk foi sequestrada), estamos ai na busca do milagre... Nome: Velhos e Perigosos Tag: Vovôs Liderança: Não temos, mas claro, to perturbando o daniel pra volta :D Histórico de Winners da liderança -->BR47 & BR57 Sim amigo...
  9. michel159

Discussão do Mundo 111

Olha kk essa frase + planc não da certo viu. Não existe mundo fácil, da mesma forma que espero que a equipe fique firme do inicio ao fim dessa vez :)
  10. michel159

Abertura e Configurações

Será possível manda apoio para pessoas fora da tribo para coordena OPs, assim como no 110 ? @Tapia
  11. michel159

Abertura e Configurações

Oque seria isso ? to meio velho pra saber...
  12. michel159

Discussão do Mundo 110

Gente, antecipando e desejando feliz natal, e não se esqueçam, mandem recursos pq já to velho pra acompanha-los :D #UPnaEncolha michel159
  13. michel159

Discussão do Mundo 109

me da uns pps ai velho amigo, pretendo ir pro 111 ;( kkk
  14. michel159

Discussão do Mundo 109

Oi mi amigue Não perde tempo, esse povo nunca vai entender o que pra gente é básico.
  15. michel159

BRODIS | BR110

Tem vaga pro fundador da TAG ? Quero só tirar essa poeira de velhice que tá em mim... https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/brodis-br-57.294388/