Conteúdo recente de afagalo2

  1. afagalo2

    Discussão do Mundo 105

    se for vdd eu to cm vergonha alheia
  2. afagalo2

    Discussão do Mundo 105

    br animado, mts amigos no lado da utw tribo q ja fui membro em alguns brs.. q seja uma guerra justa, s2 adriano e brunin
  3. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Acha q tenho medo de vcs? Kkkkk conheço meia duzia dai q noblei no 96 e olhe lá.. N vi um atk ainda na gnt pra equiparação, agr falta vc acrescentar a parte do mundo onde a im e moitas esta totalizando o resto do mundo em q me referi, agr se vc tem essa necessidade toda de realmente achar q...
  4. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Tu tem problema de visao? Ou acha q o sudeste onde nos encontramos não é 1/4 do mundo (sudoeste, nordeste e noroeste)? Eu devo ta ficando maluco msm ou vc n sabe nem oq região significa então devo pedir p vc voltar ao primário pq te ensinaram errado kkkk cada um q me aparece q vou te contar...
  5. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Im caiu? Agr se configura o mundo inteiro x utw play e snob.. contra tudo e contra todos
  6. afagalo2

    SHOW vs UTW + PLAY

    Verdade verdadeira, parabéns a show.. espero a retribuição dos atks
  7. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Salve irmão, mt agua pra rolar ainda vamo q vamo.. boa guerra a todos
  8. afagalo2

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Isso é subestimar mt o adversário ein, humildade amigao
  9. afagalo2

    SHOW vs UTW + PLAY

    Precisa se vangloriar por causa de algo? Jogo ta ai pra ser jogado, atks mortos defesas mortas e guerra declarada.. geral na seriedade sem nenhuma briguinha de mudar nome de aldeia nem nada do tipo unica exclusivamente guerra.. cuidado cm o veneno escorrendo
  10. afagalo2

    Just For Fun | BR101

    4fun de volta
  11. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Ftw sempre a msm coisa sujo falando do mal lavado e assim vai até o fim.. se for puxar stats por stats aqui n sai 1 ileso porem qnd é contra vc é absurdo e qnd é a favor é tudo normal e todo mundo faz.. comunidade tóxica a gnt se ve por aqui
  12. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    É meu amigo pedro lembro das nossas teorias naquele dia q trocamos ideia, tudo aconteceu ao contrário.. eu chuto q a skiva pula p utw kkkkk
  13. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Oq sera da oda no mar azul agr? Vira strike team z?
  14. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Oq eu fiz meu amor? eu nem tenho nada a ver cm mdf de nada, so fui linchado de graça por um atk sem aríete.. to aqui na minha
  15. afagalo2

    Discussão do Mundo 100

    Exato e como o meu deu fail vieram aqui rindo e debochando como se fosse uma coisa super incrível,
Topo